quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O lixo religioso norte-americano: O povo mais "desenvolvido" do mundo é também o mais decrepto....

  Pois é pessoal,os americanos realmente não tem limites. Inventam religiões cada vez mais escrotas e idiotas. Vale lembrar que lá existem igrejas alienígenas,de prostitutas,de gays,e até líderes ufanistas e toscos,se bem que eles não são diferentes de alguns hermanos idiotas que fundaram a igreja maradoniana. Mas,afinal de contas,qual a necessidade desses pulhas se auto-intitularem "cristãos",pois,afinal de contas,pra que essa idiotice de dar murro em ponta-de-faca e forçar a porta de entrada duma instituição que não quer vê-los nem pintas? Simples: HOLOFOTES!! Crie uma instituição louca dessas e ponha o nome IGREJA MUÇULMANA DO... tá com medinho né?? Imagine um bando de loucos lunáticos berrando e gritando para Deus e o mundo: "MORTE À AMERICA!!",queimando bandeiras dos EUA e fazendo encalhar nas prateleiras milhões de toneladas de produtos americanos?? Você já poderia imaginar o que a Casa Branca,a CIA e o Pentágono faria com eles... UI (o cartunista dinamarquês que o diga...)!!  E se você fundasse um movimento cigano,umbandista,espírita-do-fogo-de-cristo ou até mesmo virasse um indiozinho?? SIMPLES!! Você seria vergonhosamnente desmascarado por um competente antropólogo ou um renomado pesquisador de História das Religiões,e sua reputação iria por água abaixo,se fundasse uma seita amealharia no máximo 10... 20... 30... 50... até 100 pessoas (Jim Jones só conseguiu 900 seguidores por se utilizar de algo que era muito comum de todos,a religião cristã,e seu carisma,que funciona como um imã para um bando de pessoas de depree profunda e baixíssima auto-estima),mas jamais seria alguém a ser levado a sério. O Cristianismo é uma religião "maravilhosa",pois é enrolada em si mesma e se põe em muitas contradições. Pense assim,exigem religiões "moldáveis",devido a graves problemas de hexegese,e existem religiões manipuláveis,que,devido a uma quase impossível contestação do seu sentido e/ou significado original,lhe é atribuído um "valor novo",seja através de um documento alternativo (no caso das encíclicas ou documentos papais ),ou de um decreto ou declaração do(s) líder(es) (os hadiths no Islã são um grande exemplo,a declaração "a palavra da mulher tem metade da do valor do homem" foi instituída através de um hadith emitido por líderes religiosos,ainda no tempo dos califas,como punição às mulheres,devido a rebeldia de Aisha,que se levantou contra os generais e foi vergonhosamente derrotada). Seja como for,são essas as denominações religiosas que se levantam em solo yankee que vamos falar agora.








Igrejas Batistas Fundamentalistas: É de dar inveja ao TABENAN
  Pois é pessoal,as Igrejas Batistas Norte-Americanas são uma das coisas mais escrotas que existem. Eu nunca vi uma instituição para gerar tantos movimentos de seitas e heresias como essas. Tem os malucos do ADVENTO,os terroristas barbudões,as Testemunhas de Jeová (proíbe transplante de órgãos e sangue,mas não vão te visitar no cemitério... BEM FEITO!!!),e os terroristas desvairados,tem até os "TALEBANS DE CRISTO",mas,também,o que é de se esperar de um bando de lunáticos religiosos que foram banidos de sua terra natal pelos reformistas anglicanos? Os EUA são o lixo herético do mundo,pois nele repousa toda a cimeira de malucos que se deixam contaminar por suas idéias escrotas (mas se ficasse só lá tudo bem,sempre haverá grupos de uma centena de malucos que não batem bem das bolas). O problema é que esse lixo está vindo para cá. A Igreja Batista Brasileira,trazida para cá em 1850,teve que tocar pianinho para não ser chutada das terras tupiniquins,e agora está sendo invadida por esse lixo vindo de fundamentalistas toscos teapartyanos. A Igreja Batista está cada dia mais ridícula: as mulheres não se cuidam,não se pintam,depilam ou embelezam,É DOSE!!! Depois reclamam que seus maridos não as procuram,trocam-nas por outras e não param dentro de casa (quem quer perder seu tempo com um TRIBUFÚ que não faz nadinha da SILVA,pois,MEU CORPO É SANTO... e ainda por cima esporra os outros,só religião e muito preconceito para alimentar uma estupidez dessas). Muitas demonizam a beleza e ojerizam o sucesso das companheiras (vai na onda desse LIXO desse seu pastor que você vai PASTAR,sua TROUXA!!!),não muito diferentes das católicas tradicionais. Se me perguntarem se eu quero ser batista eu digo: - VAI A MERDA,quem gosta de mulherzinha feiosa e ignorante é pastor ignorante que leva as trouxas no bico,e,além disso,depois do fenômeno Terry Jones,eu prefiro ficar bem longe desse bndo de pulhas,pois mais vale uma relativa liberdade de expressão do que um bando de religiosos idiotas nos torturando.






Teologia da Pro$peridade: A POLISHOP GOSPEL numa igrejinha marketeira mais próxima de você:
 Afinal de contas,tem lixo pior que esse?? Você vê RR Soares,Macedões,Valdomiros,Hernandez & CIA fazendo aquelas propagandas que mais parecem comerciais da POLISHOP. São campanhas,novenas,dias D,dias especiais,visitas de "gurús" a dividir o púlpito na igreja... AFF!!! E tudo isso regado a muito dinheiro. CLARO!!! Dinheiro,o motor da bagaça,pois você não vê nenhuma dessas TOP igrejinhas em barracos ao léu,jogados nos rincões do país (não da money mesmo...),para essas só resta o amparo da ICAR e da Assembléia de Deus,as únicas que se importam com eles. Mas,nos grandes centros movimentados das TOP cidades,você vê aquele amontoado de igrejas,todas bem coladinhas,todas,disputando a tapa até o último vintém. São boatos,xingamentos,trocas de acusações,agressão mútua... AFF!!! E só de pensar que os fiéis ficam que nem tontos,indo para um lado e para o outro,no meio de toda essa palhaçada. Pois é pessoal,essa é a HERANÇA MALDITA dos americanos,muito pior que a big stick e a bomba atômica. Cunhada por Keynor e difundida por Hagin,essa teologia se espalhou como uma bomba e se alastrou por instituições religiosas em todo o mundo. Hoje,os fiéis e simpatizantes se perfazem por cerca de 30% da população brasileira,e a música gospel é a mais lucrativa do mercado fonográfico brasileiro ( As igrejas viraram comércio,sequer consigo imaginar com o que Cristo quebrabria essas bagaças). Eu abomino não apenas uma igreja,sendo comércio,uma religião sendo comércio,mas,também,uma vida sendo comércio,pois dinheiro só pode ser utilizado como meio de troca e de manter a economia e o Estado ( MEU DEUS!!! Nessa vida tudo se paga,e onde o dinheiro entra as coisas só podem cheirar mal mesmo...),mas jamais entremear em nossas relações pessoais,sociais e familiares,sob pena de nossa vida virar um ninho de cobras. O patrimônio desses pastores alavancou astronomicamente,é pastor com jatinho,mansão,empresa e até um clubinho de strip,para escapar um pouco da pressão puritana. Os pastores mais ricos,os fiéis mais pobres,e o pior é que tem trouxa para tudo,pois o brasileiro ODEIA trabalho. Seja como for,prefiro mil vezes uma propaganda da POLISHOP,com aquele maravilhoso liquid sense,com as gatinhas se jogando aos seus pés,e é muito melhor que essas terapias do amor e campanhas idiotas,e custam bem menos que 10%.







Igrejas e seitas idiotas: É o sagrado se transformando em ridículo
  Pois é pessoal,o lixo religioso mora ali. É cientologia,igreja de gays,prostitutas,seitas malucas,crenças que beiram ao ridículo,mas isso é os E.U.A,e com o TEA PARTY ficou mais ridículo ainda. São um monte de besteirol que não tem nada a ver com religião ou crença. Mas,ainal de contas,o que é religião ou crença? Religião vem do latim religare,e significa uma "religação",uma ligação com algo superior,algo que está "acima de nós" e muito além de nossa compreensão,o que não tem nada a ver com tais besteiróis. Por exemplo,cito a cientologia,liga o que ao que (Bom,no catolicismo,vale lembrar que seu objetivo é ligar o ser humano ao ser superior representado pela divindade de Cristo,se o sacerdócio torna-se um obstáculo,isso se torna um problema da igreja e não de tal divindade),nada,o idiota do escritor que inventou a "religião" e seus descendentes ganham milões e milhões,seus seguidores aderem a crenças malucas e idiotas,e,o culto ao superior,ao sagrado,ao incompreensível... não existe,pois tudo isso é fruto da estúpida imaginação humana. Quanto a estas seitas cristãs Piranhas de Jesus,igrejas gays,de contracultores,de babacas... Pra quê isso IDIOTAS?? Se um texto sagrado é totalmente contrário às suas idéias e modo e viver,procure outra coisa,leia o livro de La Vey  sobre o satanismo e seja feliz seguindo seus passos como novo discípulos (TÁ COM MEDO DE IR PARA O INERNO?? VAI FUNDO GAROTO... PRA QUEM PENSA COMO VOCÊ É MEIO CAMINHO ANDADO E NÃO HÁ MOTIVOS PARA SE ARREPENDER...). Agora,hipocrisia?? Não há motivos para se forçar uma porta que está fechada,ou insistir em algo que não aceita seus valores e objetivos (se você está querendo entrar num templo celta,não os confronte com valores do hinduísmo,respeite os valores de quem pensa diferente...). O cristianismo não é,não foi,nem nunca será a única porta a se bater,há muitas,fuce,procure,pesquise,que você acha. Agora,vivendo numa "pseudo-religião" (algo que molesta a si próprio,suas crenças e valores...),com pessoas falsas e invejosas,doente,flusttrado,mentindo para você mesmo... é isso que você quer?? Repense as suas idéias. Quanto a esses besteiróis,um conselho: "fuja desse conceito de patriarcalização - ele é o líder,ele sempre está certo,ele sempre tem razão,se ele falou é porque é bom,faça o que ele quer,ele é infalível,ele é indestrutível,ele é um "Deus"... - pois,se você não morrer,pode viver num "regime"similar ou pior do que os radicais cabeça de toalha. Por isso pense,antes de se entregar a uma seita exija dela uma contraprestação,tais como: direito a voz no grupo,de representar-se direitamente ou pela eleição de um conselho locl,compilação de um documento comum e compartilhamento de tais conhecimentos com todos,direito de trabalhar para ajudar o grupo e a um convívio pacífico com as pessoas de fora,preservando os seus valores,o contrário,de imbelicilização e alienação,a TV ABERTA já está de bom tamanho.





 Seja como for,os E.U.A sempre viverão a produzir LIXO,MUITO LIXO... não apenas séries e filmes vagabundos que vem buscar aqui um sucesso de bilheteria. São religiões e crenças idiotas,criadas por um bando de retardados que só sabem viver da ignorância alheia. E estão vindo para á,e dado que o povo tem uma EXTREMAMENTE VAZIA... Veio a wicca,e os idiotas já fizeram merda,veio as seitas e já saiu presunto,brasileiro é um puto-retardado mesmo... Esses lixo de seitas precisam se proliferar como ratos por todos os cantos do mundo,para destruir vidas e países,e nós somos terreno fértil,pois nossa ignóbil filosofia aceita qualquer lixo em troca de um amor-gringo e alguns dólares (MAKUNAÍMA dandava para ganhar vintém,o brasuca é um povo que danda para ganha dólar...). Seja como for,eu quero que esses lixos e o TEA PARTY tenham o mesmo destino: SEJAM TRANCADOS PARA SEMPRE NAQUELA TERRA AOS QUAIS FORAM CHUTADOS,E DE LÁ NUNCA MAIS SAIAM!!! (Haja correio para tanto SELO...) AFF!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário