domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é natal: E eu fiz o que pude

 Então,pessoal,hoje é 25 de dezembro,já passou da meia noite e é natal,pois é... "Então é natal,e o que voce fez?". Bom,eu me formei na FATEC,levei PAU na USP,estou aguardando oferta de emprego e essa vida parada está me deixando maluco. Bom,ano que vem,2012,vou ter um ritmo razoável de postagens,espero ter novas tecnologias para turbiná-lo,e estou aberto para sugestões a respeito.

Bom,meus projetos para 2012 também incluem turbinar o meu outro blog,fernando safadadinho,onde o tema é,CLARO,o tema mais HOT e a prática mais antiga da humanidade,O SEXO,prática sem a qual cerca de 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999999% da humanidade não estaria neste mundo,com temas picantes,e impróprios para menores de 18 anos,recomendável para adultos a fim de curtir um **&*&%&%&%¨$$%$%$5$%$%,mas sempre o TOP do TOP,pois ninguém quer ver as subcelebridades descerebradas da internet,coisa de gente inferior.

Endereço para quem quiser curtir um hot de verdade: fernandosafadinhonanet.blogspot.com

Outro presentão de natal que pretendemos dar para os nossos leitores serão as novas sessões justiça brasileira e a reestruturação da seção televisão brasileira,até então parada,mas isso irá mudar.

 Iremos criar também um endereço de comunicação com o nosso leitor,com o objetivo de receber críticas,sugestões,opiniões,e interação com o público. LEMBRE-SE,só serão aceitos os e-mais com domínio @hotmail,@ig,@uol,@bol e @terra,meu ex-domínio,pois os demais domínios não são de meu interesse receber,pois o meu blog é mais voltados para variedades,por isso meu interesse apenas por domínios secundários.
segue o link para o meu endereço de comunicação: fernando.589@terra.com.br

Para terminar,um aviso,não serão permitidos comentários anônimos,pois eu não quero me responsabilizar por coisas que eu não fiz,por isso,comente de qualquer forma,menos como anônimo.

 FELIZ NATAL E MUITAS FELICIDADES!!!











 Até breve pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário