sábado, 5 de janeiro de 2013

A era Haddad: Pois é,existem três coisas que não se faz duas vezes,a terceira é pior que todas as outras...

 Existem três coisas que não se faz duas vezes: Nascer,morrer,e votar na CORJA DO PT... e parece que os paulistanos se esqueceram disso... HADDAD é um de tantos fracassados que perambulam pela ignomínia petista: um sociólogo medíocre,um PÉSSIMO ministro da educação,um estudante de currículo podre (defendendo teorias econômicas ultrapassadas,tais como: cooperativismo,socialismo,sindicalismo... bem como uma ridícula tese em que defendia o sucesso econômico do regime soviético,que veio a ruir dois anos depois [tão esperando o que para mandar essa tese para o lixo?]fonte),profissional medíocre,cuja existência foi revelada a nós,pobres mortais,após a eleição do todo poderoso Lula-molusco. Agora que ele foi eleito... HADDAD começa a desconversar toda aquela lenga-lenga que ele propalou na campanha eleitoral[1],com a mesma cara-de-pau de sempre. E agora,como não tem choro,nem vela,e teremos de aturar o queridinho do Lula pelos próximos 4 anos,veremos o que o nosso pupilo lulopetista tem para nos reservar.



Passar em branco... que nada: Pupilo de banânia começa a desenhar os seus primeiros descalabros.
 Pois é,ja começou... O mandato? NÃO FILHOTE! A roubalheira. Haddad acaba de nomear secretária que teve bens bloqueados pela justiça para a secretaria de saúde (Como? Tá faltando até para o leite dos filhos. Não fiquem surpresos se pipocarem algum mensaleiro ou sanguessuga). O tonto Haddad também reclama da dívida pública,mas se esquece que boa parte dessa herança maldita foi formada na gestão Marta-Maluf,uma dupla dinâmica que o senhor terá de aturar agora. Além disso,ele acredita nessa conversa do vigário de que o governo federal vai renegociar a dívida do município com a União,mas se esquece que todo o epicentro da grana se encontra com os poderosos senhores do Nordeste,mais precisamente no eixo Lula-Sarney,e eu não preciso dizer que o nosso querido prefeito Haddad não dá um "A" dentro deste grupelho seleto. Ele também quer elevar o "nível de investimentos" da terra da garoa ao da "cidade maravilhosa",principalmente no tocante as obras de combate a enchentes (Nova Friburgo? Teresópolis? Duque de Caxias? Puro conto de fadas...),mas o ditocujo se esquece de que NÃO HÁ INVESTIMENTO NENHUM em terras fluminenses,apenas um punhado de investimentos em projetos e construções megalomaníacas para os dois eventos mais dementes do planeta,com obras superfaturadas,trabalho (semi?)-escravo,mal-acabadas,e,que,
provavelmente,terminarão incompletas ou sucateadas,pois,afinal de contas,qual é mesmo o legado do PAN[1][2][3][4] ? Bom,e agora,a bola da vez é o todo-poderoso,o manu-do-gueto Netinho de Paula,o espancador-mor que agora é sucesso entre as mulheres... feminazis,e,com certeza,vai escancarar as portas de nossa prefeitura para esse bando de FVSF (Feminazis Vagabundas Sem mais o que Fazer),bem como deitar verbas para essas ONGS vagabundas,cuja "propina" repassada mensalmente pelo senhor governo garantirá o ganha-pão desse bando de barangas que nunca conseguiram ser nada na vida. Além disso,a secretaria especial de promoção de manus-do-gueto,terá como finalidade abastecer a cumpanheirada-da-cor pobre,cujo único sonho é ser algum zé-ruela "pobre" bombado pela mídia,a denunciar,do alto de seus cargos,toda e qualquer ofensa aos negros no país: nos programas,novelecas e séries de TV,nos comerciais e potes de margarina,nas revistas,e nos comerciais da Thaís Araújo (Aderir a "causa negra" não é mais uma opção),pois é,LIMPEM AS SUAS CARTEIRAS,A FARRA DAS ONGS CHEGOU!!!



Os novos e futuros escândalos: Malufgate,Deltagate,Rosegate II e todas as outras tramóias diabólicas petistas no município,é bom se preparar,pois sem bolso vai sair dolorido em 2013.
 Pois,é,2013 promete. As ratazanas já estão na prefeitura,e esperam um momento oportuno para atacar. Maluf receberá o cargo de secretário da habitação,Kassab ganha Ministério,e o Chalita,bom... o Chalita e o seu papo de "amor" e "educar com amor",não passa de conversa mole a serviço de mais um idiota útil do partido. As primeiras duas ratazanas já ameaçam dar o ar da sua graça,e as múmias do planalto já ameaçam o prefeito,pois querem sua cota na bagaça. E agora,o tido-poderoso Maluf,dono da chave do cofre da secretaria de habitação,disporá de orçamentos gordíssimos para negociar com aliados,e,com a atual gestão,terá sinal verde para fazer o que quiser. Agora,com a cumpanheirada sem emprego por causa dos escândalos,não hesitarão em pedir penico ao senhor Haddad,Paulo Vieira & CIA,dona Rose,Matilde Ribeiro,Gushiken... e por que não,o pessoal da Delta? Querer puritanismo orçamentário com o PT no governo é a mesma coisa que esperar que um leão seja herbívoro. As ratazanas estão a espreita,aguardando o momento de atacar,e o prefeitosco Haddad,não poderá fazer NADA para impedir isso,pois ele é um mero boneco no partido. Lembro-me daquela célebre frase de Lula "De poste em poste a gente ilumina o país",pois é,Lula iluminou a maior cidade do país,perdeu Campinas,que ainda não se recuperou da morte de Celso Daniel,ganhou em São José dos Campos,usando aquela PALHAÇADA melodramática do Pinheirinho,cujo grau que vai do estúpido ao dantesco,merecerá um post mais adiante,e enfiou mais um mensaleiro de brinde,NO RABO DE TODOS OS BRASILEIROS. Mas esperar o que de um povo estúpido e iletrado,que quer soluções mágicas para resolver os seus problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário