domingo, 26 de maio de 2013

I HATE Classe Média: Dona Marilena Chauí pira e fala do seu elo mais íntimo entre sua estupidez,e a negação si mesma.

 I HATE COMUNISM! Esta foi a frase que foi proferida por Thatcher a um diplomata Romeno,que,depois,viu-se obrigado a se utilizar de eufemismos e improvisações para adaptar suas palavras! I HATE Classe Média,este foi o discurso de Marilena Chauí na USP (ignorando que não é nenhuma mendiga e que não tem nenhuma Ferrari na garagem!),típico desta "turminha altruísta",filhas de Rousseau,que prega o "amor pela humanidade,o "respeito e celebração das diferenças",mas detestam o seu semelhante e abominam o Estado de Direito,nutrindo uma paixão doentia pelos regimes mais tiranos e sanguinários do planeta. Esta é Marilena Chauí,uma professora imbecil,burra,estúpida,ignorante,a qual acha que,só porque leu Deleuze,Derridá,Foucalt,Paulo Freire,Vigotski,Freud,Valerie,Teólogos da Libertação,em suma,todo este LIXO,este ESGOTO intelectual,se acha no direito de "julgar o mundo" e "emitir sentenças" contra seus adversários,chamando-os de "fascistas","reacionários","conservadores","opressores",inimigos do povo etc... NO Lançamento de seu livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil: Lula e Dilma",numa palestra organizada por Emir Sader,onde o mesmo dizia que as classes não são classificadas,necessariamente,pelos seus "bens materiais" (Como na Índia e na China Pré-Comunista,onde a sociedade era dividida em "castas",cujo título "nobiliárquico" permanecia imutavelmente ligado ao sujeito,e suas obrigações,mesmo a um Dalit,não importa a riqueza que ele tivesse;lógico que não era a isso que Emir Sader se referia,era apenas uma forma de despistas a "filosofa" de enorme derrapada de seu ranço hipócrita e seu ódio imotivadamente (ou psicóticamente) direcionado aos seus próprios pares. Bom,Marilena Chauí é um arroubo de ignorância,e não é preciso ser nenhum Olavo de Carvalho e Flavio Morgenstein para se saber disso!




A classe média que ODEIA a classe média: riquinhos burguesinhos filhinhos-de-papai.
 Bom,agora,iremos entrar no fodástico mundo dos membros da classe-média que ODEIAM a classe-média. Formado por ricos burguesinhos filhinhos-de-papai,são herdeiros de uma geração que achava que ditadores genocidas e "libertadores" sanguinários,terminariam por transformar o país numa "utopia". Filhotes do nefasto desconstrucionismo sócio-cultural e histórico,aprenderam que todo o conjunto de culturas tradições,conhecimentos e costumes,contidos por nossos antepassados (não necessariamente religiosos),não tem VALOR NENHUM,e que todo ser humano é livre para construir seu próprio conjunto de valores,crenças e expressões (até aí tudo bem,até o liberalismo considera isto,em parte,válido,mas,renegar e alijar séculos de precioso acúmulo de conhecimento de de todo o conjunto de valores,crenças e conhecimentos civilizacionais,muitos dos quais sendo os pilares fundadores de nossa sociedade,há muito tempo deixou de ser mera burrice,é SUICÍDIO CULTURAL mesmo!). Que o conhecimento "institucional" não tem nenhum valor,estudar não tem a menor importância,se sentem "perseguidos",se sentem "oprimidos",se sentem "enojados",devido ao "opressivo" sistema legal desta "nação fascista",que insistem em recrimina-los,reprimi-los,e chamar-lhes atenção todo o tempo por todas as "liberdades" de praticar as "coisas para a qual não existem amanhã" que desejam,como,tomar,nem que seja à força,o que não é seu,espancar transeuntes e pessoas totalmente por razões  desconexas a um motivo lógico de provocação anterior,pelo único fato de serem "caretas","panacas" e "diferentes",mas,ao mesmo tempo,nesta selva de pedra,pregam a "diversidade";depredar patrimônio público e alheio,apenas para "se afirmar" e "ser o cara no seu grupelho",não respeitam a vez dos outros,e pouco se importam em relegar a "amada coletividade" à esperar ad aeternum por um pouco daquilo para qual lhes é de extremo e insaciável deleite;quebram as regras do sistema,querem transferir seus problemas para os outros,culpam terceiros por suas frustrações,transformaram a "cama" num divã,com base em seriados toscos;odeiam assumir responsabilidades,isto é "opressão" e "exploração",adoram "amar a humanidade",serem generosos com dinheiro alheio,usar capital alheio para amealhar lucros e jogar prejuízos para terceiros,amam "criar",pois é "seu direito",mas é claro,somo filhos do "deus desconstrutivista do nosso século",e nosso direito é dever de todos,queremos ser livres para criar,e o mundo que vá às favas,respirando o ópio,ou o fel de nossa criação,MORTE à criação "nazifascista" e "burguesa" de nossos inimigos,eles é que são inimigos da liberdade e do "mundo novo possível",paredón é pouco para estes malditos! Queremos ser livres para violar as leis "fascistas" e "opressoras",que exaurem a inspiração em deliciosos baseados,matar,roubar,sequestrar,o que é isso,senão pela "causa" a qual defendemos? E quem disse que os outros importam nesta equação?! A escola não ensina nem pode ensinar,o que eu quero é a regra e a lei,tudo tem que vir em direção a mim,eu sei o que é melhor,se tudo for feito do meu jeito,aí sim existirá um mundo melhor,nem que seja para mim,claro;não pode existir obstáculos entre o meu desejo e a consumação "libidinosa" dos meus atos,é obrigação moral do mundo me servir,todos tem de se curvar diante de mim,eu sou o rei no universo,nada mais me importa,eu tenho o que quero e pronto,e DANE-SE os outros... Os outros não podem interferir na minha vida,os outros são o inferno,e nele não hei de perecer! A vida alheia me pertence,eu tenho que saber de tudo,e todos tem de se calar diante de mim. Quando chega as consequências,a culpa é deste mundo,MALDITO e cruel,que nunca permitiu que nós,pobres mortais,sejamos livres e felizes. O pobre na favela não pode ser punido,olhe a sua "condição",mas não ponham a mão em mim,quem disse que eu permiti que vocês se dirigissem a mim desta maneira? O mundo melhor é aquele onde não existem propriedades,mas a minha está ali,e ai de nem nela mexer! Todos são iguais,mas uns são mais iguais que outros,democracia é uma farsa para a tomada para o poder,você é "livre" para se expressar,desde que se expresse do jeito que eu quero,o mundo tem quer do que eu quis,porque só eu sei o que é melhor para ele,porque meus livros preferidos ditam os rumos da humanidade,e por que? Não sei,mas deve ser bom. Bem vindo ao mundo da classe média que odeia a classe média,bem vindo ao mundo dos burguesinhos filhinhos de papai,OWNED!




Marilena Chauí: A cabeça de uma maluca que é de difícil compreensão!
 Bom,é realmente extremamente difícil entender a cabeça de um ser tão bitolado como Marilena Chauí,bem como os elementos que levaram este ser humano a tão elevado grau de degradação psicológica e intelectual. Mas também,para quem teve Marx,Freud,Youg,Lacan,Paulo Freire,Frei Betto,Leonardo Boff,Valerie e (Band)ILMA como seus "mentores",já era de se esperar que disso não se saísse grande coisa. O grau de deformação moral e mental desta sujeita é absurdo! Não conhece UMA LINHA de filosofia conservadora (ignorando,algo que como professora não poderia fazê-lo,que a corrente filosófica conservadora não é necessariamente religiosa; pelo visto nunca ouviu falar de Mann e Burke.),não sabe NADA de escola austríaca,defende um grau tosco de coletivismo,e,ao mesmo tempo,demoniza e "exorcisa" tais fantasmas,os quais,como "fantasmas" só existem na mente obscura dela. Adoração por ditadores e criminosos e um profundo asco pela nossa "fascista" classe média,a única capaz,de,como ente organizado,fazer contraponto a escalada autoritária do nosso governo. Marilena Chauí consegue ser mais ignorante que muito peão de esquina,mas ao mesmo tempo,exprime pose de "intelectual". Intelequitualidade de araque,é claro! Talvez,mais deplorável,seja a atitude de Emir Sader em tentar justificar as "derrapadas" desta sujeita. Bom,de minha parte,já desisti de fazer uma compreensão lógica de sua mente,é perda de tempo,pois,como há muito dizem os CSIs "Não se pode encontrar uma explicação racional para atos irracionais",não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário