segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fim da Picada! Paulo Vanucci é nomeado para a Comissão de Direitos humanos da OEA!

 Pois é,a vida no continente latino-americano não está nada fácil para aqueles,que como eu,combatem este câncer hodiento e em metástase chamado esquerdismo. Recentemente,o ex-presidente da Secretaria de Direitos Humanos,do governo federal,foi eleito para um mandato de três anos (de 2014 a 2017). Lógico que Dilma e Maria do Calvário Rosário babaram de emoção,defecando estultices do tipo "foi um dos membros mais ativos na luta em defesa das vítimas do Regime Militar...",um ex-justiceiro,responsável pela morte de dois dos seus companheiros,um homem que empunhou armas e matou pessoas inocentes,tudo,não pela democracia,como qualquer historiador sério poderá afirmar,mas por regime ditatorial nos moldes de Cuba e da extinta URSS,mas isso fica para o próximo tópico. É um nome potencialmente perigoso para poder ocupar a instituição,pois,embora esteja impedido regimentalmente de atuar em casos onde o Brasil será réu,mas,claro,poderá perseguir países que lutam para defender suas instituições,bem como,processar,auxiliar a prender,julgar,e até,mandar à pena capital inimigos políticos de renome e adversários potenciais à hegemonia de esquerda,um dos poucos bastiões de resistência à redução do mesmo,ao nível de um regime totalitário em caráter continental. O mais engraçado de tudo isso é visto como algo muito positivo para a mídia baba-ovo que temos,aquela que sempre protege e sempre protegeu estes alcaides museológico pelo simples motivo de ter,em troca,a possibilidade de estar eternamente se locupletando em suas relações simbióticas com o governo (e as dezenas de jornalistas esquerdistas,que foram,durante tantos anos,protegidos por membros desta "grande mídia",muitos deles até mesmo escrevendo reportagens por pseudônimos,em grupos como Estadão,O Globo e a Folha,do Sr. Otávio Frias,aquele que "emprestou carro para o DOPS" ? ). A mesma mídia que ovaciona figuras rocambolescas como Paulo Freire,Frei Betto,Leonardo Boff et caverna,todos muitos bem compensados com seus "afagos governamentais". A esquerda tentar fechar por todos os lados,é uma imensa marcação pressão que tem como objetivo cercar seus adversários até eles não terem para onde fugir e serem esmagados,é a lenta morte do Estado de Direito na América Latina,tudo em nome da "vontade geral" esquerdista.











O verdadeiro Paulo Vanucci: Descubra quem é este sujeito que gosta tanto de se apavonar como um grande "Defensor dos Direitos Humanos".
 Bom,já que o assunto do dia é sobre diretos dus manos humanos,então,nada melhor do que comentarmos sobre a vida profundamente "humanitarista" deste exemplo de "bom samaritanismo" e "amor ao próximo". Nascido em São Paulo,é formado pela ECA-USP,e,durante os anos 70,no período do regime militar,fugiu para Cuba,onde recebeu treinamento militar. De volta ao Brasil,juntou-se a perigosa ALN (aliança Libertadora Nacional),onde,de público,participou,de,no mínimo,dois justiçamentos (isso mesmo,Paulo Vanucci,aquele que foi "um incansável lutador na busca da memória das vítimas,participou de dois justiçamentos por parte de seus "cumpanheiros" e fazem questão de encobrir a qualquer custo a verdade dos fatos,sem falar no justiçamento de dezenas de seus próprios companheiros,fato que ele ajudou a acobertar,além de forjar provas para incriminar adversários políticos[1][2][3]. Em 2005,foi integrado para a Secretaria de Direitos Humanos do governo,órgão inútil,com status de ministério para resguardá-lo com o tão merecido foro privilegiado,além de um importante escritório de pelegos,feito para pessoas,que,como ele e outras desqualificadas,servem de palquinho particular e foco de renda e carguinho seguros,ganhar direito sem botar a mão no batente,uma verdadeira obssessão para estes vagabundos contumazes. NO cargo,foi o responsável por ajudar a redigir o rocambolesco projeto PNDH-3,que torna proprietários rurais reféns de vagabundos do MST,criar um "staff" para controlar a imprensa,viola as leis da biologia ao propor a "desconstução do conceito de homem e mulher...",derruba a Lei da Anistia para punir os militares,mas poupa os companheiros,,além de promover uma verdadeira inquisição anti-religiosa (abolição de crucifixos,nomes santos,desconstrucionismo histórico,perseguição àqueles que pregam em desacordo com o desejo das "minorias",etc...),praticamente deu o aval para iniciativas anti-Lei da Anistia (lei fundamental para selar a paz e a continuação do Estado de Direito,transição da qual eles foram os maiores beneficiários...),bem como a rocambolesca Comissão da Verdade,cujos nomes escolhidos não passam de piada pronta (um destes é advogado da própria Dilma),ignorando os mandamentos da lei que a instituiu (investigar os abusos e violações de direitos humanos,tanto dos militares,quanto dos terroristas,entre os períodos de 1946 a 1984... não podem ter vínculo político-partidário),condecorando criminosos e terroristas (Mariguela e Lamarca "promovidos" a generais,recebendo salários como tal e numa cerimônia pública que mais parecia Show da Broadway!),já se fala em perseguir e prender religiosos e apenas comprovou-se o óbvio ululante (Herzog foi morto! UAU!). No entanto,outras medidas rocambolescas já estão sob encomenda: Nova Lei de Telecomunicações,Reformas no Código penal para proteger os criminosos do MST,reformas legais com o afinco de castrar a polícia e pavimentar o terreno para criminoso. Enfim,esse é o legado  "altruísta" e "humanista" do Sr. Vanucci.



Direitos dus manos: Mais um "cumpanheiro" para apurrinhar o Brasil.
 Pois é,como vocês sabem,o Sr. Paulo Vanucci agora tem um "carguinho" na OEA. De fato,lá,ao contrário do Supremo,por força de norma regimental,estará impedido de votar em casos onde o Brasil seja réu. Mas poderá infernizar bastante a vida daqueles que forem desafetos esquerdistas. Políticos,padres,pastores,jornalistas,intelectuais,opositores,nenhum deles agora terá vida fácil,com este predador esquerdista solto,e pronto para cometer atrocidades. Recentemente,existe um órgão criado para proteger a Liberdade de Expressão e Imprensa,uma autarquia,que possui recursos próprios e não depende de deliberação probatória do órgão para funcionar. Ele,junto com os outros abutres esquerdistas,poderão esfolar este órgão,domesticá-lo,e transformá-lo num pitoresco palco de acusações toscas,processos escatológicos,e perseguição descabida aos países que se opõem ideologicamente (México,Peru,Colômbia,Honduras,Paraguai...). Eles podem ainda,endossar e fazer couro,a onda de acusações gritantemente forjadas e difamatórias contra Estados de países governados por opositores (como os "cinco grandes" da Venezuela,as acusações de cunho difamatório à PM de São Paulo,o governo deste Estado,bem como,Estados que apoiam o governo federal colombiano em sua luta anti-FARC,através de acusações de "violações de direitos humanos" completamente falsas ou sem nenhum fundamento,embainhadas de ideologia. Com Vanucci "nu pudê",o pior que o país teme poderá acontecer. Vanucci,apesar de não poder participar,poderá influenciar os outros seis membros. Com a pressão e grau de influenciação necessária,ele poderá obrigar o Estado brasileiro e  STF a reverem as suas decisões no Caso Mensalão,e,mesmo força do direito internacional,não poder valer como norma obrigatória a um país-membro,Vanucci poderá mobilizar uma verdadeira "intifada" diplomática internacional a fim de fazê-las cumprir. Bem como nos casos de supostos "crimes de desaparecidos políticos e crimes contra humanidade",onde já se é sabido,na Argentina,que,pelo menos um terço dos casos de "supostos desaparecimentos" levantados são completamente falsos,e que mais da metade dos suspeitos apresentados "não podem ter qualquer tipo de relação com os eventos envolvidos",bem como,naquele suposto caso de uma vala pública no Perus,quando,a luz da verdade,não poderia ser utilizado como vala para "desova" de desaparecidos políticos,pois,além de estarem muito próximos aos seres humanos e ser uma área muito frequentada por moradores pobrese crianças,o barulho e a movimentação poderiam ser um grande chamariz para quem gostaria de manter o caso em segredo. A grande verdade é que essas valas serviram ao acobertamento de outro crime,um surto de meningite,encoberto criminosamente,por meio de censura,pelo regime militar. Vanuchi pode não ter poderes de "julgar o Brasil,mas,sem dúvida,neste cargo,ele poderá ser uma imensa pedra no sapato de milhões de brasileiros e latino-americanos.

2 comentários:

  1. "Pois é,a vida no continente latino-americano não está nada fácil para aqueles,que como eu,combatem este câncer hodiento e em metástase chamado esquerdismo. "


    Muito bem! Continue odiando com H todos os que não compartilham das suas paranoias reacionárias.

    ResponderExcluir
  2. "Com Vanucci "nu pudê",o pior que o país teme poderá acontecer. "


    No seu lugar, eu não brincaria com a ortografia oficial, por razões óbvias. Para não perder a oportunidade, lembro que o "home do pudê" sempre foi de direita: é o velho Sarney, da UDN, da ARENA, do PFL.

    ResponderExcluir