domingo, 31 de outubro de 2010

Política anti-terror: um fracasso global que pode custar a soberania dos países desenvolvidos.

  Recentemente,a Suprema Corte iraquiana condenou um ex-aliado de Saddam Hussein à morte,poe esse ter perseguido e matado opositores xiítas no país. A futura execução foi comemorada pela comunidade internacional e lamentada pelo Vaticano,devido ao fato dele ser cristão. O que esses falsos humanistas se esquecem é que todos esses morticínios foram financiados pelas cabeças pensantes dos E.U.A e CEE,com o objetivo de frear o avanço do poder dos aiatolás cabeça de turbante do território circunvizinho. Quem forneceu armas químicas para o genocídio curdo no Iraque,só para impedir que terroristas curdos ligados ao PKK construíssem um estado socialista no Oriente Médio,alinhado à União Soviética,isso num lugar que era considerado o baluarte capitalista a época ( A propósito,o mentor do ataque foi executado no início desse ano). Mas,uma coisa eu imagino: o quão seguro deve ser viver num país em que dezenas de facções lutam entre si pelo poder,atentados e ataques terroristas de rebeldes,terroristas da al-qaeda e combatentes de países circunvizinhos,contra a população civil,tudo isso num país em que um lunático,de nome Muqtada Al-Sadr,faz mijar e cagar nas calças a comunidade internacional quando diz,dentre outras coisas,convocar uma rebelião nacional (algo desastroso para um país que tenta controlar os gastos militares para sair da crise) e destruir as refinarias de petróleo do país (o 4º maior produtor do mundo),algo que poderia soar o alarme para a nova crise do petróleo,o que é impensável para os falsos humanistas dos países desenvolvidos. Al-sadr,um ferrenho defensor da pedofilia,do apedrejamento de mulheres,até mesmos as que foram estupradas,da mutilação sexual de mulheres e de espancamentos e humilhações as mulheres,como forma de lhe impor submissão,mas vocês podem me perguntar: E Saddam,será que ele foi melhor?,ele pensava diferente? Na verdade,Saddam modernizou o país,criou o país com a maior classe média da região,um número recorde de matrículas escolares de todo o Oriente Médio,modernizou o campo,e até criou o esboço de um país industrializado (fonte),mas a guerra do golfo e um embargo econômico de 12 anos terminou por arruinar o país. E Al-Sadr,fez o que? Além de militar na guerrilha pró-aiatolás,promoveu uma série de atrocidades contra mulheres,crianças,rompeu a estabilidade do país e representa aquilo que de mais grotesco existe na miséria (moral) e estupidez humana. E é com este ser escatológico que a mediocre nação desenvolvida deseja negociar para manter a estabilidade do país. AF!!! O que eu não entendo é como uma organização que luta pelos direitos humanos aceita negociar com um ser tão cruel e desumano como Al-Sadr,pedófilo e assassino de mulheres,um homem que apóia o regime fundamentalista mais vil do planeta,e um país destroçado,fatiado,totalmente incapaz de controlar a si próprio,quanto mais o opróbio do fundamentalismo alheio.





 A política antiterror só multiplicou os inimigos

  Você pensa que a política anti-terror dos E.U.A conseguiu solapar o avanço do fundamentalismo islâmico? Acho melhor Você mudar de idéia!! A política anti-terror norte-americana foi um absoluto fracasso e até comemorada por líderes fundamentalistas. A Al-Qaeda,grupo até então insignificante,como o PT no início dos anos 80,ganhou escopo e se alastrou pelo mundo,o Hizbut-Al-Tehrir,surgido nos anos 50,ganharam mais adeptos e apoio político,já a Mili Goerus,fundada por imigrantes turcos na Alemanha e que hoje objetivam a islamização do continente europeu,aumentou seu círculo de influência e já ganhou o apoio de partidos políticos,e a Irmandade muçulmana,com suas operações restritas ao Egito e pouca visibilidade na Europa,ganhou os círculos acadêmicos e alguns de seus membros  já estão inscritos dentro dos próprios governos,foram aprovadas leis de racismo e discriminação,que impuseram uma verdadeira mordaça à crítica muçulmana,os conselhos islâmicos ganharam status quo de organizações de defesa dos direitos dos muçulmanos,ao invés de serem seus meros representantes,e...


 Enquanto isso,as religiões pró-Bush caíram em desgraça,perderam fiéis,tiveram templos depredados,ministérios faliram,os conservadores caíram no ridículo (perguntem se agora alguém vai querer entrar na igreja de Terry Jones),e muitos de seus familiares já estão se convertendo a religião infiel. O celtismo e os outros movimentos neo-politeístas avançam e a "Igreja Bushiana",vai sendo varrida para o opróbio de seu ridículo passado. Os ateus são o grupo religioso que mais cresce,dentre os não-muçulmanos,muitos dos quais ex-cristãos que se sentiram ridicularizados por defenderem uma religião que combate os "inimigos da fé" e ao mesmo tempo assiste aos massacres de centenas de milhares de inocentes,por seu venerado "ídolo",só porque estes ousam falar o nome de seu deus em outra língua e fazer o que os mesmos,nem eles,fazem,seguir sua religião com toda fé,defendendo o indefensável,o assassínio de milhares de inocentes,algo tão bárbaro quanto os próprios fanáticos que eles combatem,e resolveram por fim àquela palhaçada toda,afinal,matar alguém só porque ele defende o direito de ser o que é,a verdadeira liberdade de expressão é essa,ao invés de uma castração artificial promovida por um bando de lunáticos adoradores do "ser-deus",traduzindo,eles mesmos de forma transcedentalizada,que acham que tudo o que não tem as palavras "DEUS" e "JESUS" é coisa do CAPETA!!! e algo tão desprezível,asqueroso,quanto inaceitável. Os povos da Europa já sofreram tal brutalidade no passado,e querem dar um basta àqueles que querem repetir essas atrocidades no futuro. As religiões cristãs estão caindo no ridículo,assim como o seu fundamentalismo tosco contra àqueles que estas definem como terroristas.






Eles estão desesperados: seu poder não durará muito tempo


  Para a maioria dos clérigos muçulmanos que vêem hoje no Iraque e no Afeganistão,sabem que esta guerra anti-terror não passa de um mero desespero de países que sentem que seu poder sobre as demais está caindo em descrédito. A crise imobiliária internacional jogou na lata do lixo toda e qualquer forma de autoridade dos países desenvolvidos sobre os demais. Seu desenvolvimento foi colocado em xeque pelas nações do 3º mundo e muitos já duvidam de sua capacidade de liderança. Afinal de contas,quem produziu uma crise econômica internacional tão grave quanto essa não está em condições de apontar eventuais falhas na administração alheia. Uma análise mais fria desse desenvolvimento também revela o quão falso e artificializado é o mesmo,uma vez que o continente vive de vender promessas e possibilidades,ao invés de produtos,gerando empregos que não geram riqueza,como empresas de escritórios em que funcionários gastam mais tempo nos orkuts e msns da vida do que em algum tipo de ativiidade produtiva,afinal,são verdadeiras "fachadas" que servem para mover dinheiro de um lugar para o outro,com toda sorte de falcatruas. E é essa realidade que está sendo desenhada nos anais das emissoras televisivas,e percebidas pelos novos "senhores do mundo". A Europa vai sendo lentamente desconstruída pela sua ganância e falsidade. Mas,paralelamente a isso,está sendo construído um novo mundo,cujo cerne cultural será radicalmente modificado. O niilismo cultural será substituído por uma cultura alegre e vibrante,sem que os mesmos não podem fazer nada para o evitar,e,além disso,o expansionismo é o veneno que assassina todas as civilizações,não houve uma única que sobreviveu adotando tais práticas,e com a Europa não será diferente. O mundo já está cansado das falácias de nações em declínio,quer propostas novas e isso eles não tem a oferecer.





  
  E por que não: proposta de novo modelo político deve SIM!!! ser discutida pelas nações de todo o planeta.


  A maioria das nações desenvolvidas que jogam uma cortina de fumaça para tentar impedir o avanço das discussões sobre a formação de uma nova ordem global,que poderá esvaziar o seu vazio e excêntrico poder. Afinal de contas,quem quer perder seu tempo bancando um punhado de países que regozijam num conforto material digno de contos de fadas? Eu é que não... A Europa e E.U.A envelhecem e decrescem a cada dia,e não contem comigo para a criação de um INSS global para cuidar dessa velharada. AFF!!! Vocês que se dizem tão intelectualizados,tão cheios de "cultura",abarrotam as salas de cinema para ver esse lixo desse Crepúsculo e vários American Pie da vida. Cultura... que cultura?? Lady Gaga,Beyoncé,esses lixos do rock,do POP(corn),do soul(***),essas músicas infernais de bate-estaca,e todos esses seriados mequetrefes que representam o mais baixo da escatologia humana,AFF!!!,é isso que vocês tem a nos oferecer?? Vocês são melhores por causa disso?? Vocês não tem o direito de renegar músicas milenares e culturas tão densamente ricas a uma "coisa de velhos",pois muito mais velho são os grunhidos e ruídos fugazes produzidos por seus antepassados pré-históricos. Vocês cometeram o pior crime que qualquer ser humano seria capaz de cometer,transformou algo tão nobre,quanto a cultura,a uma relhis mercadoria vendida no balcão da esquina. Pessoas como vocês estão destruindo esse mundo pela sua ganância e ignorância,e terão o mesmo destino que tiveram todos os povos que assinalaram,juntos às suas igrejas picaretas do mamonismo,a aliança com o DEUS dos semitas pré cristianismo,serão pilhados e escravizados. Bem feito para vocês.



  Seja como for,o terrorismo é um mal invencível,pois,lembre-se,só os povos subjugados é que recorrem ao terror (Você acha que não existia terrorismo no Al-Andaluz e nos reinos cristãos da Grécia e Macedônia,subjados ao Império Otomano,e a PETRALHA da vida,fazia o que nos anos de chumbo??),e a única forma de vencê-lo é colocando-o no seu campo e lutando de igual para igual. O vencedor ganha o direito de enxotar os perdedores,os futuros novos terroristas



Nenhum comentário:

Postar um comentário