segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dilma "Bossa Nova" : Como será o país daqui pra frente...

 Dilma ganhou as eleições,que peeena... Afinal de contas,o povo votou mais uma vez nesse lixo escatológico,que vive de adular a máfia dos sindicatos (máfia matou +1),as oligarquias pérfidas,os movimentos terroristas sociais,os ditadores,os populistas,e,ah...,a imprensa chapa branca,aquela que diz ser atacada,mas usa esse argumento apenas como retórica para limitar a sua ação apenas aos opositores. O Conselho de Imprensa,no Ceará,é fachada,pois toda a mídia cearense já segue a linha editorial pró-governo (é isso ou perder publicidade estatal e receber a "degola" dos digníssimos marajás cearenses). O barulho acabou,claro,pois o foco do Conselho inquisitorial de Imprensa agora,deve ser inssurgir-se contra os politicamente incorretos (blogueiros,jornalistas e editores independentes),prova disso é que uma blogueira foi censurada pelo governo por falar a verdade,e não essas falácias do governo. Outro ponto do governo DILMAlá são as causas dos companheiros,da homofobia,e da fisiologização das igrejas (transformá-las em braços fortes do partido,como na Antiga U.R.S.S). A nova lei da homofobia e o PNDH-3. Quem deve estar feliz é o Macedão e sua super-poderosa IURD,pró-Dilma,e as católicas por (em 75 línguas),que viram decolar sua visão abortista,feminista e autoritária (queriam ser iguais aos homens,pos bem,agora só lhes falta um pinto!!),que poderão dar uma rasteira em seus adversários e,de quebra,chamar o Padre Pinto para celebrar uma sessão ecumênica de descarrego anti-homofóbico. Seja como for,é preciso observar quatro pontos fundamentais do governo da petista fantoche de seu partido. São eles:





 Fisiologização da Igreja: isso já está acontecendo...


  Como se sabe,a campanha petista se norteia pela diversidade. Negros,índios,religiões afro-brasileiras,religiosos marxistas-leninistas,como os integrantes da Pastoral da Terra (onde há pobres,há a igreja,a única que consegue tirar lucro do miserável). E é essa corja que vai representar a nova casta religiosa brasileira daqui pra frente,sem contar os iurdianos,é claro. Se aprovado,e vai ser,o PL 122 irá começar a perseguir e a aniquilar religiões que não aceitaram se dobrar diante do fisiologismo do governo. A punição deve vir diante de punições mais severas,como as do PNDH-3,projeto que será aprovado,com reformas. A aprovação desses dois projetos será a diretriz-base de seu programa de governo. As causas da mulher (prostitutas,abortistas,feministas e mulheres-socialistas),marxistas (MST,máfia dos sindicatos,conchavos de organizações sociais puxa-saco do governo,sem-terra,sem-universidade,sem-sorte,sem-[uma centena de coisas,desde que apóiem o governo] ),e empresas e organizações chapa-branca (ABERT,os super-milionários pró-governo,os jornais oligarquistas e dos oligopólios pró-governo) e políticas (a reforma política do PT,uma primazia pró-marxismo,junto com o programa nacional do PT,um programa político que destila o pior asco ideológico que existe,como a implantação da reforma agrária em favor dos aceclas do MST,e a "solidariedade" com os compadres anti-imperialistas),vão determinar o modo como a questão será abordada daqui pra frente. A partir daí o "combate a intolerância religiosa" irá nortear os programas religiosos no Brasil,dentre os quais:


  A criação de uma excessiva burocratização do processo de abertura de igrejas permitirá ao governo uma maior manipulação do processo de formação das mesmas. É o que acontece hoje com as empresas,onde a excessiva burocratização do processo de abertura permite ao governo "pescar" os empresários mais afinados com seus interesses políticos,podendo,a qualquer crítica ou reivindicação  mais dura,sofrer o pulo do gato de ser preso,processado,e,até mesmo,perder o seu negócio. Com as igrejas não será diferente. Em muitos municípios do interior e até da cidade grande,o poder público nunca regulariza a situação das igrejas (evangélicas). Motivo: qualquer desavença política ou problemas,elas podem ser imediatamente fechadas e seus líderes processados,problema resolvido. Com o governo PT-IURD,isso deve ficar ainda pior. A igreja deve pleitear o anistiamento de seus templos e a extinção de processos judiciais,devido ao papel da organização da promoção da liberdade religiosa e pelos seus projetos sociais. O pepino deve sobrar para igrejinhas espalhadas pelo brazilzão,terão que suportar as canetadas e o fechamento de seus templos pelo simples fato de não terem de seguir essa legislação esdrúxula,em que o Padre Pinto é o símbolo máximo de uma religião que promove a liberdade religiosa ( nem o helenismo ousou tanto).


 A criação de "Conselhos de Combate a Intolerância Religiosa",uma espécie de fiscais das igrejas,também é outra criação esdrúxula: Se um pastor chuta a santa ou quebra deidades afro,o problema é da igreja,sim,mas não da religião. Cabe-se ao Estado cobrar da religião uma efetiva punição aos responsáveis e um respectivo trabalho de coibição da prática,sob pena de se recorrer as punições administrativas cabíveis. Essa é a melhor solução!! Mas,daí,criar conselhos religiosos multi-culturais,em que a verdadeira religião é uma mistureba infernal de cultos e crenças,que,juntos,perdem o sentido em si mesmos,algo pregado pelo antigo Helenismo (quando é que vamos sepultar essa ideologia satânica e salvar aquilo que realmente traz sentido para o mundo,a diversidade cultural e religiosa),e agraciar grupos "carismáticos" e marxistas do catolicismo,os evangélicos ecumênicos da IURD e companhia limitada,os espíritas não-cardecistas-pró-socialismo e religiões afro pró-governo,esse conchavo de crápulas que quer impor regras a nossa constituição religiosa,é algo tão absurdo quanto inaceitável,algo que só pode ter saído da cabeça de um bando de sátrapas que sonham,no futuro,constituir o "Concílio de Palmares",que deverá colocar todo esse lixo religioso numa coisa só,será o novo "Castrolicismo Carismático",onde o amor a gays,lésbicas,ao lixo moral,e as mil deidades sob a benção do Deus-Mamom será a nova base para a religião brasileira,que o santo Xangoiá-Kardec nos proteja.


 A formação de uma "religião afirmativa" também é uma coisa absurda. As religiões cristãs não tem a menor obrigação de adotar em seus cultos símbolos ecumênicos (cruz,arco-íris,espada-de-são jorge,cadestais judaicos...),nem de permitir que os seus fiéis o façam dentro de seus domínios. O que ela não pode é perseguir,humulhar,ou estirizar os ex-fiéis ou as pessoas que os usem,para isso existe lei,sabia? Agora,querer que as religiões nomeiem negros,mulheres,gays,lésbicas,umbandistas,para seus quadros é uma imbecilidade que não tem tamanho,pois a religião tem regras,não é obrigada a virar essa zona que virou o Brasil,e essa história de que por isso são preconceituosos... e os pais-de-santo que não admitem pessoas proibidas por sua "entidade" a entrar nos terreiros,isso pode??,e espíritas,que não permitem que um pastor entre,pois isso "afasta os espíritos",isso pode,né?,mas uma igreja cristã rejeitar pessoas dentro de seus cultos só porque elas portam seus exus e rezam "ritos afro" é um acinte por que?? Ah... bando de petralhistas babacas,vão plantar batatas!!! Discriminação contra gays e lésbicas se resolve melhorando a cultura do povo (começando por melhorar o conteúdo que se passa nessa TV lixo-aberta,ESSE ANTRO DE IGNORÂNCIA!!!),dando livros de qualidade ao povo,e não esse besteirol de auto-ajuda,romances e historinhas malucas de Crepúsculo e CIA,que só servem para enriquecer esses autores cabeça-de-minhoca,e aulas de cidadania e civilidade (como isso faz falta num país dominado pela máscara da propaganda STALINISTA de Lula..),dessa forma,a própria população vai começar a rejeitar esses templos farisaicos e abrir sua mente para o respeito,a tolerância e obediência,e não essa desconstrução do sistema religioso vigente que só serve para fomentar o ódio,o genocídio,a monopolização do poder e contribuir para o desenhar de um regime totalitário ( Na China Mao-Tse-Tung é Deus,bem...,cada um tem o Deus que merece),em que a santa nomenklatura congratula o grande Deus-Líder Lula.






 O superaparalhelhamento do Estado e o pesadelo tributário: reforma,só se for para mais.

  A cada dia que passa,o governo se preocupa cada vez mais no sentido de aumentar o seu e tirar o dele,se é que vocês me entendem. Por exemplo: o governo estuda recriar a CPMF,bem feito!!!,e já está lutando para aprovar o imposto sobre grandes fortunas,além de querer aumentar impostos sobre empresas individuais,ora bolas,isso é um atentado ao empreededorismo,uma vez que seus integrantes são pessoas que mantém negócios que são essenciais a sua comunidade (quem quer andar 20 minutos a pé ou gastar combustível com o carro para se ir a um supermercado quando se tem uma mercearia logo na esquina),e seus clientes não vão querer pagar mais caro por causa disso,e se eu montar uma loja,vou estar "concentrando renda"? Não,isso só existe na terra do bolsa-família,pois num ambiente comercial eu terei um padrão de vida similar as pessoas do meu entorno,então,eu não posso ser penalizado por isso. Mas,afinal de contas,qual é o motivo de o governo federal ter uma verdadeira "tara" por aumento de impostos? Simples!! Ele não para de gastar... São gastos com o marajanato e o superaparelhamento de municípios e Estados,como também,do governo federal,mais funcionários com altos salários,e,maiores salários,mais empregos na justiça,no governo,na polícia,nos novos órgãos criados,nos ministérios,tudo isso com o objetivo de criar um sistema tentacular que envolve e suga as pessoas,promovendo um distanciamento cada vez maior entre os governantes e o povo. O país se torna o país das nomenklaturas,dos camaradas,daqueles que vivem para se servir,e não de servir ao país. E que paga a conta somos nós,como sempre,mas,a culpa é em parte nossa,que continuamos a apoiar essa elite corrupta e decrepta ( que nos premia com esse lixo de TV aberta,que apóia políticos que nos "compram" com discursos falaciosos e ignomínias,que recusa a literatura e o conhecimento,rendendo-se a bestialidade e a ignorância,que apóia líderes religiosos decreptos,subsidiados por eles,que nos compram com falsa prosperidade e promessas falaciosas de se chegar ao paraíso),a apoiá-los,a desejar-lhes sorte e prosperidade,ao invés de lhes peitar e exigir uma melhor distribuição de renda,a igualdade perante a lei e o fim de seus malditos privilégios,dessa forma estaríamos quebrando essa estrutura burocrática que sempre criará "atalhos",para aqueles que quiserem se alinhar com a classe político ( Com o governo Dilma vai piorar ainda mais,pois o SUPERSIMPLES é mais um engodo burocrático criado pelo governo com o objetivo de se "pescar" novos cabos eleitorais,já que ele é pra todos,os COMPANHEIROS !!!). Quanto ao caso da advogada que será processada por suas alegações preconceituosas contra os nordestinos,creio que ela está equivocada,pois a culpa não é necessariamente deles (os três primeiros candidatos a governador em Alagoas pouco ou nada iriam fazer por aquele Estado),mas de um povo que é ignorante graças a vil elite local que concentra cerca de 80% da riqueza da região,e que é dona de absolutamente todos os meios de comunicação local e que criam um verdadeiro "país do faz de conta",em que o povo local é eternamente iludidos por promessas que nunca saem do papel,além de serem submetidos a humilhação de dependerem de um bolsa-miséria e serem coagidos por organizações marxistas,além de,eventuamente,cair no opróbio do crime e da prostituição,sendo pescadas por esses "programas sociais" da politicalha nordestina,mais um cabo puxador de votos.




 Fisiologização da imprensa e da liberdade de expressão: Liberdade,só para quem for da NOMENKLATURA!!!
  Outra característica do governo Dilma. Mas não se preocupe,esses malditos oligopólios que governam com mãos de ferro esse país,não serão atacados (Nem mesmo num governo do PCO ou PSTU,pois eles inventarão uma desculpa e irão "chutar a bunda" deles,como fizeram com o Zelaya). O perigo real está na imprensa realmente livre e independente,digna de respeito e confiabilidade. Nunca antes visto,os blogs tem sido vítimas de perseguição e censura,e,pequenos jornais tem sido esmagados pela ira dos grandes. O PNDH-3 será aprovado,com emendas,e com a aprovação da imprensa,que finalmente poderá se livrar do "fardo" de sua rebuscada crítica. No final das contas,os grandes beneficiários serão os oligopólios de comunicação,que irão invadir a sua TV a cabo,censurar a internet,processar e prender seus adversários e drenar bilhões de reais em propaganda estatal com a sua "programação chapa-branca". O próprio governo já salientou que,fará modificações no PNDH-3, [a fim de poupar os oligopólios e ir na garganta daqueles que são a verdadeira ameaça,os blogueiros],para dar uma "função social" para os oligopólios,e iniciar uma forte perseguição a mídia independente,aqueles que não se dobram ao lixo mercadológico das elites decreptas. Dessa forma,avança uma das mais ferozes ondas de perseguição e fechamento de blogs nunca antes vista na história desse país. Outra ameaça que paira é sobre a liberdade de expressão em redes sociais,como ORKUT,FACEBOOK,TWITTER,LINKEDIN,e até sites como o youtube serão monitorados. Mas,não se preocupem,nesse país todos terão o direito a liberdade de expressão,todos poderão exercer o direito a sua liberdade de expressão,desde que se expressem de acordo com o que o governo e os oligopólios entendam por liberdade,pois eles compram tudo,inclusive o direito. Seja como for,não se preocupem,os oligopólios permanecerão intocados,a guilhotina sobrará mesmo para aqueles que usam sua liberdade no sentido da palavra,e não no seu significado definido por um punhado de reuniões fajutas e conchavos de interesses.






 A fisiologização da política: A caminho de uma aliança de centro.


  Bom,de todas as alianças,a pior aliança que pode ser testemunhada por uma pessoa ou partido são,sem dúvida,as alianças de centro. Essa aliança fisiológica regada a um punhado de interesses é o que de pior existe,pois mina os pequenos empreendedores,fisilogizam os sindicatos,perseguem a classe média e são conhecidos como ferozes concentradores de renda. Serão décadas de estagnação social e de uma fachada que se intitula "governo do povo". O Brasil avança,para inglês ver,a miséria é administrada e empurrada para debaixo do tapete,o mérito é aniquilado e as nomenklaturas dominam cargos estratégicos,oligopólios comandam a política econômica e as empresas,a internacional. Uma aliança de centro é sempre muito ruim,pois não beneficia,nem aos pobres,nem a classe média,apenas as elites locais e a nomenklatura socialista. Os mais prejudicados são os pobres,desempregado e refém de bolsa-ignomínias,e a classe média,garroteada pela opressão estatal. O que resta são uma classe decadente e marginalizada e uma população humilde refém da cordoalha de projetos sociais estatais. A Itália de Berlusconi é um decrepto exemplo de como as alianças que formam um governo de centro são nocivas para os países que as implantam. O governo italiano está entupido de cargos de confiança,o parasitismo dos chefes sindicais que contaminaram até os meios de comunicação,bairros pobres e decadentes mantidos apenas pelo assistencialismo estatal,uma burocracia infernal que garroteia pequenos empresários,um funcionalismo inchado e um país com uma infra-estrutura totalmente detonada,uma vez que,se não geramos lucros exorbitantes para construtoras,não podemos fazer essas construções,então,fica tudo na promessa ( a crise do lixo mostra muito isso,pois o lucro de empresas privadas afasta a concessão a terceiros por parte de socialistas,mas a ineficiência estatal não resolve o problema,resultado: ninguém resolve nada e fica tudo como está). Em breve,o Brasil será uma nova Itália: rica,próspera,justa?? Não. Um país onde ideologia não existe e o posicionamento político fica a gosto dos futuros fregueses que ganharão a eleição,em outras palavras,um país onde ideologia não passa de uma mera desculpa para justificar os benefícios de uma minoria. Logo logo,teremos um Berlusconi de duas caras,que muda a sabor do vento ideológico,e o único que perde,o brasileiro,refém de uma propaganda nos moldes do stalinismo e defensores de um governo incapaz até mesmo de "enfiar a cara na própria bunda" (desculpe a expressão chula).


  Pois é,o governo Dilma é sinônimo de um país que vai de mal a pior. Mas o que esperar de um povo conhecido por ser o mais ignorante do mundo,que faz de tudo para ganhar dinheiro sem trabalhar e vende cigarro-do-capeta até na Terra de Cristo. Um governo justo,honesto,defendor da união de todos? NÃO!! . O que eles querem é um governo tão safado como ELES !!! .





Nenhum comentário:

Postar um comentário