sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A farsa dos direitos humanos: George Bush confirma ter mandado torturar presos em guantânamo!!!

  Em seu ridículo "livro de memórias" sobre os 8 anos de seu governo,Bush admitiu ter usado técnicas de tortura contra presos em Guantânamo (fonte ),tudo com o objetivo de obrigar esses prisioneiros a confessar aonde estavam sequestrados um punhado de cidadãos americanos,no meio dos cafundós do Judas,com um bando de lunáticos fundamentalistas apontando metralhadoras para as asuas cabeças. Grande novidade!!! o que é que esses degenerados mentais estavam fazendo nesse fim de mundo e como foram parar num lugar que só terroristas conhecem?? Bom,pelo que se sabe,a única vez em que ouve um deslocamento maçiço de ocidentais para a terra do Ali-Babá,foi no tempo dos mouros e otomanos,quando europeus cristãos eram sequestrados para servir como escravos nos haréns muçulmanos. Bom,parece que esses tempos estão voltando,mas dessas vez,são os ianques norte-americanos que trazem seus aceclas para a terra dos tapetes voadores,e,pode ter certeza,se você for latino,vá a merda,porque você vai ser trucidado por esse mesmo conceito medíocre de direitos humanos (não podemos torturar terroristas para isso,já que VAI CONTRA A CONSTITUIÇÃO AMERICANA!!!). Não obstante vale a pena o art. VIII da constituição americana,que proíbe o castigo cruel e incomum (fonte),mas,afinal de contas,Guantânamo não é uma base americana,situada em território americano?? Mas... como os prisioneiros não tem o direito de votar e "Obrahma" está ocupado demais puxando o saco dos políticos das republiquetas republicanos,ah... dane-se,pois a prática do tortura foi e sempre será aplicada,pois,por mais "civilizado" que um povo seja,sempre será necessário perseguir,massacrar e submeter pessoas,pelo simples fato destas serem primitivas,selvagens,e terem de se "integrar" a civilização. Esses mesmos povos civilizados,que defendem legislações escrotas de direitos humanos,apoiam governos criminosos e genocidas,como Guatemala e El Salvador,onde o assassinato de índios e trabalhadores rurais só fomentam seus interesses econômicos,de possuir suas terras e riquezas,além da China,outro governo escroto,em que um líder do partido comunista,Mao-Tse-Tung,é um Deus,que permite o extermínio de minorias e que 1/4 de sua população viva abaixo da linha da pobreza (opressão cultural,lei de filho único,fábricas xing-ling que comprometem a saúde,a segurança e a vida nas localidades,o retrato de uma ditadura que,em matéria de opressão,só perde para Mianmar e Coréia do Norte). Eu nunca acreditei em direitos humano,muito menos nesse escrutínio de se impor uma legislação de direitos humanos,até porque,quem bate é quem tem o poder (a lei só vale para que está debaixo do canetaço),e quem apanha é quem não tem porcaria nenhuma (e se um imigrante ilegal fossa a justiça evocando essa lei escrota de direitos humanos?? Mais porrada e cana-dura,pior para ele...).






 A lógica vazia do conceito de "direitos humanos"
  A primeira vez em que se ouviu falar do tal "direitos humanos",foi em 1776,com aquele pessoal que fez a independência dos E.U.A,mas,claro,se você fosse mulher ou imigrante miserável clamando por liberdade e emprego,tenha certeza de que eles te moeriam de porrada (pergunta pros afro-americanos e latinos diversos,se a polícia respeita essa constituição escrota,já que nem "representantes" eles são). Em 1789,estourou a Revolução burguesa Francesa,onde os novos povos libertados proclamaram a "Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão",mas trabalhadores das fábricas continuaram sendo presos,torturados,assassinados por essa elite escrota,que defendia que os trabalhadores deveriam ter um salário de miséria,trabalhar 16 horas por dia,e,em condições insalubres,pois isso propulsionava o desenvolvimento do país,enquanto dezenas de autores escrotos,faziam romances sobre pernas,peitos,bundas,ninfomaníacas e sobre como é bom pegar a mulher do outro porque ela está insatisfeita com o parceiro (ps: os romances de sacanagem como nós conhecemos hoje só surgiram nos anos 70). Foi então que chegou os anos 50;a 2ª guerra acabou,os países europeus estavam trucidados,os comunistas lutavam pelo poder no mundo e o Brasil era um mero fantoche do United States,e,num mundo tão destroçado,surge uma declaração escrota de direitos humanos (pasmém,naquela época apenas 24 países da África-Ásia eram independentes e América Latina e Europa eram todo ouvidos ao Tio Sam),que definia: não há discriminação por raça,cor,sexo... (o movimento gay agradece),todos tem direito à comunidade (a comunidade sequer tem autonomia,na América Latina inteira todas estão sujeitas a um  poderoso ente-federativo,o Estado,que determina até mesmo a sua formação cultural e tova pra fora quem ele quiser),ninguém será privado de liberdade... (os povos tradicionais tem sua cultura criminalizada,que liberdade é essa),e outras pérolas que sempre condicinam a aplicação ao dominador,e a obediência,ao dominado. Enquanto isso,na Europa da fantasia,milhares de imigrantes sentiam na pele o escrutínio do lixo humano que eram (limpavam bueiros,consertavam postes,canos quebrados,desentupiam privadas que,AAAARRRRGGGG!!!,enfim,vocês entenderam...),e,a mão pesada de policiais pra conter os mais empolgados,o oprimido agora é o opressor. Seja como for,em matéria de civilização,a igualdade sempre será uma idéia falsa,pois sempre requererá o artifício de se tomar um bode expiatório,o diferente,para se justificar a sua abundância de direitos,e isso já vinha desde o tempo dos egípcios e dos babilonicos,não tem nada de novo (mulheres feministas européias contratam empregadas domésticas de países subdesenvolvidos para que estas lhe prestem serviços;pergunta qual vai ser a reação da patroa se a mossoila resolver se liberalizar?? Eh... é muito facil sair de um problema jogando-o nas costas dos outros,o difícil é resolver).





Uma logica seletiva: direitos humanos não é para todos.
  Imagine você em Parri,você é mulher,imigrante,então,um policial francês tarado para o seu carro e te obriga a fazer sexo anal para não jogá-la na cadeia. Sabe o que acontece?? Se você denunciá-lo,seus aceclas fazem uma orgia consigo na sua casa e daí você vira presunto. E o Tira?? Pega uns aninhos de cadeia... agora,dê um balaço na cara desse FDP para ver se você não vai ver o sol nascer quadrado no sentido da palavra... Claro que vai!!! A UE e E.U.A são grandes violadores de direitos humanos (são os maiores consumidores das fábricas xing-ling chinesas,que dão ao chinês um salário de miséria e os fazem trabalhar até 16 horas por dia em condições insalubres,compram cacau de fazendas com trabalho praticamente escravo no Equador e na América Central,e,em países como Mianmar e Vietnã,pagam salários minúsculos para a população e vendem peças de automóveis a um preço muito abaixo do mercado),dos outros,pois seu povinho amado sempre será tratado com muito amor e produtos bons e baratos,os subdesenvolvidos que paguem a conta por suas mordomias,como sempre foi com os dominadores do passado. Ná África,a prostituição infantil é financiada por empresas de países desenvolvidos,mas os toscos relatórios de direitos humanos da UE são sabotados por organizações internacionais que financiam as campanhas dos políticos,assim como a indústria bélica americana,que financia genocídios no país alheio,e trata os refugiados com um "fardo" e "lixo". Intelectuais se queixam dessa situação sofrível na Europa,com imigrantes invadindo as suas fronteiras e governos teocráticos e ditatoriais usando-os como bode expiatório para interferir em sua política interna,mas foram os europeus que provocaram tudo isso,com sua ideologia megalômana e seu conceito torpe de LFI,sendo necessária a prática de se inventar um diferente para que a nossa igualdade possa existir. É um pensamento etnocentrista comprovado: um povo não pensa em ninguém,a não ser nele mesmo;o homem só percebe que pode evoluir,a partir do momento que inventa a figura do "inferior",que faz tudo o que é insalubre e indesejado,garantindo assim,a sua eqüidade,no caso,os imigrantes,no país das maravilhas dos países locais. Um povo só tem mais do que possui quando absorve as posses do outro,por isso,não queira que o mundo lhe seja um "paraíso",porque é isso que transforma o mundo nesse verdadeiro inferno.


  Engraçado,o país que tirou o chicote dos senhores de escravos,os tiranos e nobres do poder na Europa,é o mesmo país que destitui governos e nomeia aceclas para governar os países subdesenvolvidos,que formam o clube dos 9 em que o assunto principal é a defesa dos interesses do TIO SAM. Seja como for,nenhum preso americano será torturado para confessar prisões secretas norte-americanas na Europa e no mundo,nem para confessar onde estão um grupo de latinos aprisionados nos cafundós do Judas,já que... ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS?? No rabo de quem goza deles para cuspir na cara dos outros (num sentido fodão mesmo!!!). FORA BUSH E SUA RELIGIÃO ESCROTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário