segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guerra de Titãs: filho de Kaká vai ter que aturar um pepino que nem o pai aguenta...

 Jogador só se mete em roubada mesmo,como o caso daquele aquele empresário que se encalacrou todo e foi morto pelos agentes da "Força Invisível". O Goleiro Bruno,Ronaldo,Adriano,Romário,Robinho,e muitos outros jogadores,não me deixam mentir. Mas,afinal de contas,qual o porque desses jogadores se meterem em tantas roubadas? Resposta: a velha máxima ocidental "faço primeiro para resolver depois". É claro que esses jogadores cabeça-de-bunda só pensam se arrumar com mulherzinhas qualquer,só para se aparecer e acalmar seu fogo-nas-ventas,ou ganhar uma bela grana. Um desses jogadores é Kaká,um jogador "servo de cristo",que,não tinha outra coisa pior para poder arrumar entre pessoas que pensam como ele: uma esposa crente fervorosa e uma sogra religiosa "jihadista",numa guerra entre o "jihadismo dos santos" e o "fundamentalismo GOSPEL",onde o pobre Kaká é uma pobre rocha espremida por dois oceanos insanos. Esse é o grande problema de ser "puro demais" e procurar pessoas "religiosas demais",você ganha um monte de malas-sem-alça berrando no seu ouvido,e jihadistas radicais,que vão te perseguir até no inferno,para fazer cumprir as suas "crenças religiosas",da minha parte,prefiro uma dançarina hindu,que se perfume para mim todas as noites e me premie com belas danças. A religião,que religião? ela que vá para a droga de uma igreja e de lá não saia,pelo menos até eu me deslocar até lá com as minhas próprias pernas... e não me venha com "línguas estranhas",pois seu lugar é no MANICÔMIO e não aqui enchendo o meu saco...








Se já não bastasse ele: filho de Kaká vai ter de aturar duas malas-sem-alça.
 Como eu já disse,jogadores só se metem em roubadas,e porque não tem o mínimo de bom senso e discernimento,pois buscar algo "fácil" significa trazer sérios problemas ao longo da vida,pois o "fácil" dá,mas cobra,em pesados juros. A esposa de Kaká já se revelou ser uma mala sem alça em todos os aspectos,inclusive o afetivo,pois ninguém aguentar viver com uma pessoa que diz ver coisas,prever o futuro,fazer descarrego,dar PITI GOSPEL,lançar as famosas "palavras proféticas",que nada mais são que sábios conselhos de divã (Malafaia é formado em psicologia,sabia??). E o que é pior,além de ter uma doida dessas como esposa,ele tem uma sogra que é uma mala-sem-alça ao quadrado,que faz missas,novenas,orações,admoestações horrendas,roga praga,se ajoelha diante de "santinhos",mesmo fora da paróquia,diz ver "sinais de milagres",onde você foi se meter Kaká?? NÃO!!! eu prefiro uma sogra atéia que diga,quando eu estiver inválido,que vai cortar meus "remedinhos" pela forma como tratei sua filha,pois poderia "contrabandeá-los" a mim por meio de pessoas confiáveis,fugir de sua vigilância militar e ainda poder dizer a ela umas boas verdades,mas,um bando de religiosos alienados entoando canções de amor a sua religião,ódio ao adversários,mandando as favas suas raízes culturais,perseguindo e estirizando todos aqueles que discordam de seu estúpido modo de ver a vida. O pior de tudo é esse filho,perseguido,rechaçado,alienado,estirizado,espero que ele não vire esses Pedro Dom da vida. Olha,eu vou confessar uma coisa,EU ODEIO!!! EU ODEIO gente crente e religiosa,são um bando de retrdados que só vivem entoando canções de amor a um deus que sequer se dará ao trabalho de ouví-los (Para Deus,jejum e oração,não significa retardo e alienação,pelo menos para o Deus que acredito),pois,pessoas como essas não acrescentam nada,discriminam as que tentam fazer algo,vivem chafurdadas na lama do atraso mental,e jamais evoluem como seres humanos,são os espíritos famintos da fé. Seja como for,jogadores sempre se metem em roubadas,mesmo quando dão uma de "bonzinho",pois sempre tentam ser "bons" a sua maneira.









Fujam de parceiros GOSPEL demais
 Quer coisa pior do que pessoas que escutam louvores no último volume e ficam berrando mais alto que o aparelho de som só para que JESUS escute o seu amor e suas preces. Pessoas que são incapazes de separar a vida pessoal dos desígnios religiosos,isso é dose. Se tiver que escolher uma parceira religiosa,exija que ela limite suas orações em horas especiais e locais reservados,mantenha sua cultura ancestral e assimile apenas os princípios pregados pela sua religião (uma mulher hindu faz isso),do contrário mande-a pastar,pois lugar de pessoas acéfalas é no seu grupelho isolado e não entre nós,que somos pessoas normais. A busca doentia pela "mulher-perfeita" que não existe,pelo menos no mundo terreno,pode levar a problemas sérios,como essas duas malas-sem-alça que o Kaká levou de presente. Fuja dessa idéia ridícula de que uma boa mulher tem que "realizar todas as suas vontades",pois,nesse caso,uma escrava sexual comprada no Oriente Médio ou Norte da África já está de bom tamanho,uma mulher deve ser sua companheira e não um espelho de você mesmo,deve ter vontade própria,para que ser escrava,não seria melhor ter uma escrava?,e por que você odeia tanto ouvir crítica? Critica HITLER,MUSSOLINI,STÁLIN,MAO-TSE-TUNG,POL-POT,então por que deseja ser igual a eles? não foi o seu idealismo ridículo que os levou a tal insanidade? Conversar com uma mulher não é tão ruim assim,pois bajuladores da mesma forma que se aproximam de você,te deixam,quando você vira um(a) zero à esquerda,e,quando tudo vem abaixo,o que você menos precisa é de mulher e moçoilas que venham a alisar o seu ego cínico,muito menos pessoas que dão "chiliques" e "ataques GOSPEL",ao invés de fazer o que realmente importa,AGIR!!.  Seja como for ignore tais pessoas,pois não foram sua visão reduzida de vida,voltada para o próprio umbigo,que trouxe grandes conquistas para o mundo,mas a de um conjunto de pessoas que tratam a religião como uma parte de sua vida,e não o contrário.










  Religiosidade e crença não acrescenta nada,o que soma de verdade é a crença na culura e no seu conjunto de valores que só requerem um mediador entre ele e o mundo supremo,a RELIGIÃO (religião vem do latino RELIGARE,que significa  "religar-se com o mundo superior"). Agora,quanto a religiosidade e aos louvores,deixe para o templo,para o sacerdócio,porque essa é a sua função,até por que,se isso fosse uma coisa tão importante na nossa vida,não haveria tantos miseráveis (e religiosos) no Nordeste,e os evangélicos não entrariam para o rol dos maiores contribuintes,e mais pobres do país ,digam isso para o cara que cortou o pênis porque era pedófilo porque adulterou porque só pensava em coisa do Capeeeeeeeetaaaaaaa... por causa de religião, UF!!! pelo menos "nessa roubada o Rick  não vai entrar...".







Nenhum comentário:

Postar um comentário