quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando a ignorância vira arma contra os inimigos: Pai crente espanca e mata a filha de 15 anos...

  Frequentador de uma igreja fundamentalista que daria inveja aos talebãs no Oriente Médio e aos tarfkirs,no Norte da África,o pai José Carlos de Lima,uma "toupeira" cuja cabela enferrujada pelo Au(seita)aimer,não entende que já não vivemos no início do século XX,espancou com chutes,socos e pontapés,a filha Larissa Rafaela de Lima,de 15 anos (fonte). NÃO!!! o motivo não foi ela ter espancado velhinhas ou ter masturbado menininhos de 3-5 anos,foi o fato de ela ter decidido namorar,e essa seita de retardados mentais ter achado que isso é a coisa mais absurda do mundo ( e para a "vaca" dessa mãe,essa "anta" farrear e se esbaldar com a mulherada é a coisa mais normal do gospelespaço). Realmente,eu tenho asco dessas toscas religiões,asco mesmo. Deturpam a palavra de deus,se utiliza dos meios de comunicação para fazer merchandising,transforma pastores e obreiros em garotos-propaganda desses evangelistas popstar,que abrem a boca para vociferar todo tipo de asneira possível... e o povo miserável,pobre,ignorante e explorado... e por que quer que um bando de bonecos-de-cristo,alisem seu ego sem-vergonha e digam para essa besta quadrada,uma palavra que nem mesmo sua mãe lhe diria " Você é bom,você é cara,você é especial..." Mas uma filha namorar é pecado imperdoável. Certo mesmo é aquela prática medieval de casamento arranjado,para que os líderes mula-sem-cabeça do grupo garantam a "pureza" de seus mesmos,impedindo-os de se "contaminar" com a imundície mundana,como se esses mulás de cristo fossem as pessoas mais "puras" do mundo. Por que não compram óleo de peroba para passarem nessas suas caras-de-pau???!!!






A epidemia gospel: pelo direito a liberdade de pensamento
  Tudo nesse mundo é gospel... gospel... gospel... uma lavagem cerebral que já está me dando nos nervos. Inclusive,tem uma matéria muito especial do blog pulpito cristão sobre esse fanatismo exagerado com relação ao que é gospel (ver aqui). Antigamente,os louvores religiosos eram entoados apenas dentro dos templos,ou em cerimônias religiosas,ou em ocasiões especiais,ou em locais reservados,e em momento de reflexão (depois das refeições,antes de dormir,em um momento quando se está sozinho,etc...),prova disso são os belos e adoráveis mantras indianos (leia um e se maravilhe com a beleza deles aqui). Mas,desde que surgiu essa pasmaceira chamada cristianismo,uma salada mista de interpretações tortas,os louvores são grunhidos em público,para-se tudo e enche-se o saco de todo mundo para escutá-los,som no último volume,ofensas e todo tipo de diarréia mental contra aqueles que estão cheios desses intempéres,etc...). Procissões,campanhas,cantores e pastores popstar,adoração acéfala a imagens,e isso numa religião que proíbe a idolatria,enfim,esse tipo de "cristianismo miguxé" nada me apetece. Você é perseguido,estirizado,demonizado,e até marginalizado,porque exige um pouco de respeito e um mínimo de ética desses bandos de acéfalos mentais,por que,dentre outras coisas:

1- Quer viver a sua vida...

2- Quer ter o direito de pronunciar frases em que as palavras "DEUS" e "JESUS" não sejam citadas uma única vez.

3- Quer ter seu próprio sistema cultural,ao invés de ter que engolir guela abaixo essa gigantomaquia judaico-cristã.

4- Quer cultivar sua própria cultura,valores,crenças,filosofia,ao invés de um "GOSPEL Guide",instituído por um bando de pastores acéfalos,que são tão "ocidentais" quanto o "garotão da Rua Indianópolis".

5- Acha que o muito é muito mais amplo do que o umbigo do seu pastor.

6- Entre outros...

  As populações brasileiras só se sujeitam a esses pulhas,porque o Estado,como um todo,se faz omisso e ausente,e,devido ao sucateamento da saúde,educação,a péssima qualidade da segurança pública e a marginalização social dos mais carentes,que força-os a correr a esses "gurus",que prometem a solução para todos os problemas. E o Estado,o que faz? Nada!!! até negocia com esses líderes votos para as eleições. E o povo ignorante,munido de seu livreco tosco,se entrega aos mais baixos preconceitos e ignomínias,defendendo leis que foram revogadas pelo próprio cristo,mas que hoje são munição para os mais diversos congressos e campanhas. É esse massacre social que o Estado tem que coibir fazendo a qualquer custo,sob pena de ver milhões de brasileiros se engalfinhando entre si,dividos em bandos e cometendo as piores atrocidades,como acontece nesse país falido e esquecido chamado SOMÁLIA.






A cultura: Por que esse povículo não luta para ter de volta aquilo que possuem de mais precioso?
 É difícil acreditar,mas...,como um povo diz ser "livre" e,ao mesmo tempo,joga fora aquilo que tem de mais precioso,SUA CULTURA (talvez seja isso que Jesus queria dizer,quando falou: Por que dá pães[sua cultura] aos cachorrinhos[pastores retardados mentais] ). Por isso,como admirador da antropologia,tenho a obrigação de falar da bela cultura desses povos. O município de Cafelândia-SP,foi fundado em meados do século XIX,junto com a inauguração da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil,sendo os seus primeiros habitantes os irmãos José e Jacob Zucchi, Coronel Maurício Gonçalves Moreira, Pedro Theodoro Raposo dos Santos, José de Oliveira Guedes e Coronel Beraldo Arruda. Partindo do princípio de que chegaram afro-descendentes de regiões próximas asa nascentes cafeeiras à epoca,o Oeste Paulista,pois os europeus já chegaram desaculturados,e que essas levas de escravos chegaram pela via da frota de Moçambique,num conjunto de grupos denominados bantos,podemos então traçar o perfil cultural da população negra da região. As danças negras de roda,o tambor,o berimbau,as comidas africanas típicas... tudo isso numa casa de cultura mantida por eles mesmos (uma casa do governo,atrairia Luan Santana,Caetano Veloso,Negra Li,enfim,um monte de seres midiáticos que não tem nada a ver com a cultura negra tradicional). Mas,sabe como é que é,esse povículo ignorante não consegue ver nada além de pastores fundamentalistas e uma drogra de um Calypso e um monte de bandas nordestinas idiotas (esse lixo é cultura nordestina?? então eu não quero...). Eles podem ser ignorantes e perrapados o quanto quiserem,desde que não façam pessoas inocentes pagarem por isso. 












Fundamentalismo religioso: FUJA!!!
 Muitos de vocês devem achar que a solução para os problemas do mundo e dar a esses gurus cabeça-de-ameba o direito de "deitar as suas asas" sobre as suas "queridas ovelhas",vivendo debaixo da sua maravilhosa "lei". Não é assim que as coisas funcionam. Uma vez minha tia recebeu visitas dessas malucas denominadas "Testemunhas de Jeová",meses depois,rechaçou-as. Anos depois minha tia estourou uma veia e a sangueira foi por toda a casa,foi internada. Já pensou se ela,no hospital,vociferasse contra os médicos recusando um transplante de sangue?? O pior é que tem gente crendo em "gurus mágicos" para resolver os seus problemas,de saúde,de educação,de segurança,pessoas que até então eram pessoas normais,e hoje são um bando de alienados retardados,com uma mentalidade infantil e repleta de ignorância. Pessoas que não são mais "pessoas" como a conhecemos (crê,age,reage,cultiva valores),mas pessoas que falam em "línguas estranhas"(hein!!??),fazem campanhas inúmeras para... comprar um carro,mas... o dinheiro sumiu e cadê o carro? vivem tocando louvores religiosos (Isso tem hora e lugar sabia?),no último volume,comprados do guru mercenário pastor favorito,oram em voz alta na frente de todo mundo,param tudo,inclusive coisas importantes,para orar... e ganham o que com isso? um punhado de problemas,desde perda de amizades,até problemas no emprego,familiares,conjugais (mas isso é coisa do CAPEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!) provocados por eles próprios (conheço ex-colegas meus que viraram evangélicos e se tornaram verdadeiros malas-sem-alça). Nada contra os evangélicos,o problema é quando as pessoas perdem o senso de ridículo e passam a misturar a vida religiosa com a pessoal),deixam de ser o que são e passam a ser um bando de líderes acéfalos querem que elas sejam (pessoas alienadas e totalmente submissas as suas vontades),e isso se torna insuportável. Religiões podem SOMAR ( O Al-Andaluz e o hinduísmo clássico não me deixam mentir),basta que para isso as pessoas façam duas coisas: somem seus valores as partes realmente importantes da sua vida e separe a religião do seu espaço,colocando-a no seu devido lugar e dando-lhe o seu devido valor (Se ela é contra os seus princípios,não siga: Por que vocês acham que eu não sou CATÓLICO??).




 Seja como for,esse atentado,sim atentado,por que isso é diferente dos "Crimes de Honra" do mundo islâmico? é uma prova cabal de que o Brasil ainda é um país tão primitivo quanto os "Senhores da Moral" do século XIX,com seus bordéis e orgias. Agora,uma pergunta: Por que essa droga da mulher (a mãe da menina) nunca deu umas enchulapadas nesse sem-vergonha desse seu marido por ele curtir farras e uma churrascada com os amigos? mas JESUS perdoa... CLARO!!,só não perdoa uma menina de 15 anos que foi morta pelo GOSPEL-jihadismo de um bando de retardados acéfalos,que acham que namoricos às escondidas são mais perniciosos que sexo fora do casamento,orgias e bacanais... É CLARO!! resistência ao regime,e resistências precisam ser caladas... VIVA O JIHADISMO GOSPEL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário