quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agora vai: Tiranete Venezuelano estás nas últimas e a última cartada de Fidel já está em curso.

 Pois é pessoal,demorou mais foi,segundo fontes diplomáticas ligadas ao gobierno venezuelano,o presidente Chavo bateu as canelas no dia 3 de janeiro,em decorrência de complicações resultantes de um sarcoma,que deu metástase,resultando num terrível sangramento (e tinha que ser mesmo num regime ditatorial,como o cubano,que medidas médicas que beiram a insensatez são tomadas,mesmo sabendo que isso não adiantaria em nada para o paciente). Agora,o vice de Chavez,Nicolas Maduro,e o presidente da Assembléia Nacional,Dios[non dado mui] Cabello,se digladiam pelo cargo-mor no Palácio Miraflores,e a Suprema Corte decidiu,contra a tosca constituição,o que é muito comum em republiquetas bananeiras,adiar a posse,e em favor de Maduro. Infelizmente,os comunas não sabem o que fazer para o grande público. Recentemente,a oposição propôs o envio de uma junta médica para avaliar o estado de saúde do tiranete,mas o parlamento,recusou (estão escondendo algo...). Enquanto isso,os meios diplomáticos de Cuba já estão preparando os seus pauzinhos para remover os intermediários e governar o país diretamente de Havana,um GOLPE INSTITUCIONAL que o Ocidente,infelizmente,mais uma vez vai deixar passar. Sem falar nos interesses escusos da China e da Rússia,que poderão,finalmente,se apossar do rico subsolo caribenho (socialismo NUNCA foi nacional. Nacionalismo era apenas uma fachada para tomar o poder [nazismo,fascismo,stalinismo...]),e qualquer babaca que estuda a história do socialismo SABE disso (até George Orwell,em um dos seus livros,já alertava para isso!),ninguém é mais entreguista que o socialista (Que fez 4 internacionais socialistas,patrocinadas por grandes banqueiros e pela União Soviética,entregou as riquezas do país para "abutres" aliados,se consorciou com empresas Ocidentais para sustentar a ditadura...) NÃO SEJA OTÁRIO! Com um paciente-cadáver para cuidar,um povo ignorante preocupado com o seu "messias",o regime cubano e o lobby russo-chinês querendo ser apossar da ilha,realmente,a coisa está preta para os nossos irmãos venezuelanos. É preciso ficar bem de olho em nossas fronteiras,porque aqui não está garantido.




El Coma Andante 2: Estado de saúde do tiranete preocupa.
 O estado de saúde do novo "El Coma Andante" é realmente MUITO PIOR do que o divulgado. Chavez está entubado,paraplégico,passa a maior parte do tempo inconsciente,e,muitos duvidam,mas há quem acredite que,mesmo com morte cerebral há cerca de 30 dias,ela ainda permanece entubado. Estas informações foram passadas pelo Dr. Marquina,médico venezuelano,notícia publicada no site msm. Ou seja,se tudo estiver ocorrendo como foi dito,o governo venezuelano está apenas tentando postergar o inevitável,enquanto ganham tempo para manter os rumos da "democracia bolivariana". As informações são confiáveis,pois,se tal não fossem,para que tanto mistério,em esconder um ditador em plena fase de recuperação,RIDÍCULO! O pior,é que,durante todo este tempo,fizeram o povo DE TROUXA,e vão fazê-lo,mas,realmente,deve haver muito temor,pois,sem o ditador boquirroto para controlar a casa,haverá uma disputa interna para saber quem será o novo mandatário-mor,e é justamente deste momento que a oposição pode se aproveitar para crescer. A oposição sempre foi mestre em desperdiçar oportunidades,espero que não aconteça o mesmo com a Venezuela. Enquanto o tiranete segue a caminho do necrotério,a oposição deve seguir o seu caminho,o de denunciar os crimes chavistas,e exigir o respeito e cumprimento da constituição... e as novas eleições,as quais são previstas NA PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO. Oposição é assim,ser desse jeito,não é ser irresponsável,como prega os burrotucanos,ser desse jeito,é ser o que se DEVE ser,é ser oposição,daí o "Estado Democrático de Direito".





Regime cubano cria pseudópodes: Derrocada chavista pode ser o início de uma nova Venezuela,ou,pela primeira vez na história da América Latina,um país do continente é colônia de outro.
 Bom,que interesse Havana tem no tiranete Venezuelano? Nenhum! O importante é enrolar as massas até que se consiga encontrar um cumpañero fiel,que possa colocar o país nos eixos. O golpe que os irmãos castro travam contra a própria Venezuela,é algo que é planejado na surdina,em segredo. O adiamento da posse não passa de uma mera manobra,para se decidir quem é o novo mandatário da vez,e,se nada for feito,a Venezuela não contará mais com um governo independente,e poderá ser governada diretamente de Havana. Ganha com isso,o governo cubano,duas vezes,primeiro,pois poderá se apossar das gigantescas reservas de petróleo venezuelanas,fonte de recursos para manter a republiqueta de pé,por,no mínimo,uns 50 anos,e,por fim,um drible na dependência econômica,permitindo-lhes dar uma guinada de 360 graus em direção a radicalização do regime. segundo,claro,PODER! Sem Chavez para poder roubar a atenção no meio do caminho,Lula e Fidel poderão finalmente formar uma frente unificada em direção ao socialismo,sonho de muitos banqueiros corruptos e megaempresários amorais,que poderão,finalmente,contar com o controle artificial de mercados e um nicho de mercado exclusivo para suas empresas,algo TERRÍVEL! Concentrar tanto poder nas mãos de pessoas tão decrepitas sempre foi uma coisa insana,com resultados desastrosos no passado. O povo venezuelano,a mídia,os setores organizados e os meios de comunicação precisam reagir e impedir que tamanha barbaridade aconteça,pois,se antes tínhamos uma elite corrupta,porém,tínhamos o essencial,o poder e a liberdade de criticá-la e apontar os seus podres,o que,se em todo não,em muito ajuda,pois,isso nos ajudar a dissuadir suas pretensões anti-legais e de invadir nossas liberdades,bem como,ajuda a criar pujança econômica,pois então,passamos a nos rebelar,e ganhar nosso próprio sustento,deixando de viver de suas migalhas. Com o novo governo (e não me refiro a Nova Ordem Mundial,ou Novo Governo mundial,visto que tal será impossível de acontecer) a ser criado por esta corja,nem isso será possivel,pois a novas elites TERÃO PODER TOTAL,e controlarão tudo,até a sua liberdade. É fundamental que detenhamos esta corja custe o que custar,pois,não é questão de "Ela será a Nova Cuba...",mas, "A América Latina estará fadada a mesma condição de Cuba,quem sabe,da Coréia do Norte",AF!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário