quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os Aiatolixos... mais uma claque de ditadores que quer causar.

 Pois é,tem mais uma ditadura fedorenta no planeta que está querendo causar. Depois da Coréia do Norte,é a vez das monas de turbante sacudirem o mundo Ocidental com sua verborragia gratuita. O Irã pediu a destruição do Estado de Israel,ameaçou o Ocidente com um foguete de longo alcance,e agora,promete fechar o Mar da Pérsia e obstruir o comércio internacional de petróleo com o Ocidente,em represália a eventuais sanções que vier a sofrer. O motivo,o mesmo da republiqueta norte-coreana: Eles,como todo bom comunista,tem um enorme complexo egocêntrico e exibicionista,e,como estão percebendo que já não tem mais platéia para seus desatinos,e,até mesmo quando seus velhos aliados,Rússia e China,já não aguentam mais tanta estupidez e devaneios sórdidos e autoritários de seus ditadores aliados,resta então um último expediente a seguir: PARTIR PARA O ATAQUE! E é isso o que eles estão fazendo. A maior ambição dos aiatolás iranianos,é a de se tornarem para os xiítas o que o Papa é para os católicos,e,cabe a qualquer ser humano que tenha o mínimo de vergonha na cara o DEVER de impedir isso. Argumentos,e SÓLIDOS argumentos nós temos (Khomeini NUNCA foi iraniano. Ele nasceu na Caxemira,e,durante muitos anos foi treinado e formado como agente soviético,sendo o "líder carismático",que conduziu o país a "revolução iraniana". Descendentes de Maomé PORCARIA NENHUMA! Quando Ali morreu,um monte de filhos de nobres e soldados invadiram as mesquitas,e,durante sangrentas guerras,o mandatário da vez mandava liquidar os adversários,colocando os seus no lugar,e,no fundo,descendentes de Maomé... AH,FALA SÉRIO!!!),falta USÁ-LOS. Não podemos permitir que o Kremlin produza mais uma de suas farsas,farsa,aliás,que,se for bem-sucedida,pode lhe render o controle de cerca de UM QUINTO da população islâmica (pode parecer puco,mas países como Irã,Iraque,Bahrein e Palestina são de maioria xiíta...),e,claro,mais perdas humanas e territoriais espúrias poderão apear o Ocidente de importantes riquezas naturais e nos fechar para importantes mercados e rotas de comércio (Não me olhe com esse narizinho TORTO,pois TODOS os países do mundo têm seus interesses,e,eles não abririam mão de seus interesses para discutir "questões éticas" em nosso lugar). O fato é: Não podemos ser trouxas,temos que jogar duro com estes vigaristas que se dizem líderes religiosos,e proteger o Ocidente e seus interesses. Esse é o mundo dos homens,não é uma história de Chapeuzinho Vermelho E Lobo mau.





O Irã sob perspectiva do fundamentalismo: Aiatolixos pretendem criar pseudópodes pelo mundo,com a aquiescência de compañero bolivarianos.
 Muitos de vocês podem não saber,mas existe um tipo de Ocidente com quem os picaretas de turbante são muy amigos,até,íntimos para se dizer. Os inúmeros puxa-sacos e picaretas que brotam no próprio Ocidente,resumindo,os PCs e grupos e organizações marxistas de todo o Ocidente,até movimento feminista se derrete de amores por este regime. Na Venezuela,existe uma empresa automobilística estatal local em parceria com os dois regimes,onde,imames fundamentalistas,bancados por esta corja e beneficiados pelo "cartão verde" estatal,doutrina os indígenas sob os mais venenosos dogmas do seu fundamentalismo tosco (engraçado é que um dos mais importantes livros escritos pelos líderes da revolução iraniana,depõe contra ele mesmo,o Aiatolá Khomeini: um livro REPUGNANTE,onde defende a pedofilia [ele próprio,pedófilo contumaz,uma de suas noivas foi uma menina de 10 anos...],minimiza o estupro,defende a tortura e até SEXO COM ANIMAIS,mas claro,este imenso arsenal pedagógico não poderá chegar aos indígenas idiotizados pelo regime),bem como negócios com Bolívia e Equador,onde mantém negócios milionários e não pagam para trouxa,como o Brasil. Os Aiatolás,assim,como a ditadura dos "ditadores atômicos",possuem imensas fortunas em dinheiro,em empresas e ativos vendidos no Ocidente. No fundo são velhos conhecidos dos PCs locais da UE,pois,Khomeini teve boa parte de sua vida e formação na KGB,e,boa parte dos aiatolás que se encontram nas altas cadeiras foram,ou ainda são agentes políticos adestrados pelo Kremlin. O governo e instituições financeiras iranianas cometem inúmeras ilegalidades nos países Ocidentais,sempre encoberta pela cortina de fumaça de seus antigos parceiros de crimes (PCs locais,Rússia,China,simpatizantes da "causa anti-imperialista",autoridades corruptas e políticos desonestos),uma verdadeira pilhagem por dentro,e é claro que estes continuados atos de ataque ao Estado de Direito Local não poderiam passar eternamente despercebidos e sempre tem alguém para dedar seus podres,principalmente quando é o destino de uma nação inteira que está em risco. Foi por isso que Rússia e China sempre relevaram,e continuarão a relevar com o Irã,seu principal cúmplice de crimes contra o Ocidente,pois sabem,que,se a verdade vir a tona,ambos cairão em maus lencóis. É por isso que os aiatolás e a sua "rainha da Inglaterra",a "prostituta de conveniência" chamada Ahmadinejad,ficam com estes ataques toscos ao Ocidente,e o objetivo é exatamente este: ser uma terrível dor de cabeça,se mostrar uma verdadeira pedra no sapato,e perturbar infernalmente a vida de nós,pobres montais,que tiveram o privilégio de viver num regime democrático,com relativa liberdade e direito de eleger os nossos representantes,nos atacando impiedosamente,enquanto não chega o "Grande Dia". É para isso que eles foram criados,é para isso que eles servem e servirão,hoje,amanha e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário