domingo, 27 de janeiro de 2013

Mercado de extorsão futura: Indústria GO$PEL inventou mais um jeito de arrancar dinheiro dos fiéis.

 Olá pessoal,estamos falando novamente da malfadada e escroque indústria GO$PEL,uma instituição que sempre inova... em assaltar o seu bolso. O modismo da vez? CLARO! Dízimos sobre rendas fururas! ISSO MESMO!! Trízimo,ofertas,carnezinhos mequetrefes,amuletos e objetos estúpidos de toda sorte? NAH!! Isso está fora de moda. O lance da vez é pagar um dízimo sobre a renda que você quer ganhar,e apostar com toda fé no overnight espiritual,e,isso,é,no mínimo... RIDÍCULO! A TV ABERTA é um lixo,o governo não regula nada,vira tudo uma verdadeira ZONA e ninguém faz nada. Até extorsão espiritual pode,mas,o que dizer disso? Bom,dizer que,o mundinho GO$PEL está ficando ainda mais ridículos,com cada vez mais novos toscos,bestas e ridículos meios para extorquir os seus fiéis,UMA LÁSTIMA!



                         



A decadência GO$PEL: Impérios ruem,IDIOTAS ficam...
 Pois é,a vida não está fácil para os homi do senhor. Tomados pelos seus projetos megalomaníacos,eles investiram as turras em projetos de alto risco,e,agora,têm de pagar a conta da irresponsabilidade. No caso da IURD,gastos faraônicos para a construção do malfadado "Templo de Salomão" (cuja simples ideia já provoca repulsa em qualquer cristão com o mínimo de vergonha na cara),além dos disparates nababescos na sua fiadora-mor,a Record (olha só,rimou...),onde,novamente investiu as turras,mesmo com expectativa mínima de retorno,o que redundou em prejuízo no ano de 2012,levou as contas da instituição ao fundo do poço (fora as inúmeras dívidas de processos por enganação e picaretagem,bem como dos inúmeros empréstimos da "fase-ternurinha" da emissora,cuja fatura chegou com TODA FORÇA). Outra instituição que está em frangalhos é a Renascer,que perdeu 70% dos templos,a arrecadação caiu pela metade,está atolada em dívidas e a sucessão é incerta (o casal de picaretas Estevão e Sonia Hernandes,não podem contar com o filho,que está em coma,e a igreja conta com muitos desertores. Nem mesmo na Mundial a situação está muito abonadora. Desde que foi-lhe passada a perna pelo ex-bispo Roberto Damásio,a instituição,moralmente,não se recuperou. Sofreu duas dolorosas novas deserções (a de seu ex-motorista e de um outro bispo),sofreu inúmeros golpes dentro da instituição,apostou alto em projetos megalomaníacos,como a Cidade Mundial e o controle integral da Rede 21. O Apóstolo-Comedor-de-Angú não é muito bom de finanças,e,por isso,se cercou de gente muito desonesta para assessora-lo (a única fonte econômica confiável são os parceiros),e,o mais engraçado de tudo isso,é que o apóstolo INSISTE em se fazer de pessoa humilde,quando até pessoas próximas a ele afirmam o contrário. Mas,o bom de tudo isso,é que o número de OTÁRIOS (fiéis que acreditam no sujeito,apenas por desejo de "enriquecimento espiritual",mesmo sem entender patavinas de bíblia...) está caindo,mas,mesmo assim,os espertalhões não param de inventar fórmulas para extorquir os fiéis. Num mundo em que uma "doença psiquiátrica" chamada marxismo,contaminou a mente das pessoas,que se sentem "oprimidas",e precisam se libertar dos "grilhões" que os prendem e os mantém fora do "caminho da felicidade",surgem toda sorte de ignorantes e espertalhões que se oferecem como "salvadores da pátria",e as pessoas caem... Enquanto houver IDIOTAS,incapazes de tomar iniciativa,e dependente de ajuda e caridades de toda ordem,este círculo vicioso sempre irá existir. E o mundo pode mudar,PARA PIOR!!!



O paraíso,DA EXTORSÃO,é aqui: Num mundo de vigaristas,tem idiotas que pagam para ver....
 O que leva as pessoas a serem tão burras,ao ponto de pagar as turras a fim de obter uma mísera migalha espiritual? IDIOTICE,pura IDIOTICE! Em países onde a educação é levada a sério,onde há livre-arbítrio,onde as pessoas sabem o que é certo e errado,e,possuem boa instrução,a fim de diferenciar pessoas intelectualmente honestas de vigaristas,as coisas funcionam muito bem,e só uma estúpida minoria se dá ao "deleite" de quebrar a cara. Já está mais do que na hora de desmascarar estes vigaristas,e,o primeiro passo,será construirmos um sistema educacional DECENTE neste país. Chega de lidar com pedagogias,gramáticas,filo[no seu]fia,dentre outras inutilidades,pois,NINGUÉM quer combater a "opressão capitalista",e,como mostrarei adiante num post sobre a Coréia do Norte,os mais críticos dessa metonímia são os maiores interessados nesta. Não estamos discutindo se a doutrina X ou Y está certa,mas,CLARO,existem "doutrinas",que são verdadeiras estrionias,e,de tão toscas e ridículas,nem podem ser chamadas por tal. São seitas,verdadeiras HERESIAS,no sentido escrachado da palavra. Pare de emocionar por esses vigaristas,pare de dar pico para estes imbecis,para de servir como massa de manobra desses imprestáveis,pois,o dia deles irá chegar,quer eles queiram,quer não. O bom das coisas que acontecem nesta vida,é que miseráveis como estes não passarão impunes,e,de uma forma de outra,vão pagar pelo que fez (leia este texto aqui sobre o triste fim de muitos destes vigaristas). Prosperidade ilimitada,saúde perfeita... disse isso muitos homens
"de De[o deles]ús",como o casal 20 da picaretagem,Estevão e Sônia Hernandes,que perderam 70% dos templos,estão encalacrados em dívidas,o filho e herdeiro natural do casal,está internado em coma,mais apagado que o Ariel Sharon,sem falar no fato que ela já se curou de um câncer (QUE VIDÃO,HEIN?!). E o Mike Murdoch e Morris PICARETA Cerullo? Ficaram encalacrados com o fisco,foram presos,perderam mercado nos EUA e Europa,tiveram suas emissoras pessoais indo a bancarrota... e agora,FICAM mendigando no programa do Malafaia,outro "membro da quadrilha",aquela mesma conversinha mole,tentando ver,se conseguem vender os seus malditos PEIXES PODRES na periferia do mundo (E tem idiota que vai comprar...). NÃO! Eu não tenho pena de IDIOTA que cai nessa,até porque,mesmo se ele tivesse boas intenções,mesmo se fosse tudo para um "propósito nobre",com a "santa" ignorância daqueles que se deixam iludir pelo canto da sereia da vigarice espiritual,isto é a parte de menos,pois,como descreve os estudiosos da mente revolucionária,uma vez membros do "movimento revolucionário",você já é uma parte importante e preponderante dos elementos de ação,pois,você será cooptado,e,quanto acordar,terá cometido TODA SORTE de atrocidades iludidos pela sedizente convicção de que estava fazendo "a coisa certa" Se você trabalha por estes vigaristas e repudia suas práticas,não importa ou que você acha,ou,se,tacitamente,não corrobora com elas,o importante é você sair,porque "Quem não se opõe ao mal,coopera com ele...",e não adianta ficar de conversa furada,porque não foram de conversas furadas que o mundo venceu o nazismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário