sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O todo-poderoso Lulinha: Escândalo Rosegate manda para o ostracismo uma antiga figura da República.

 Pois é,a vida não está fácil para o senhor das banânias. Com seus cumpanheiros condenados pelo STF,e sua ex-amante,Rose,encrencada com a justiça e ameaçando por a boca no trombone,além dos não menos importantes Cachoeira e Roberto Jefferson,ambos condenados pela justiça,ameaçando contar tudo,só restou-lhe uma opção... SUMIR! Isso mesmo,sumir,pois agora que sobrou até para o capo,pois já estão pedindo o indiciamento dele,além é claro,de fugir das câmeras,do assédio,das explicações e das piadas. Mas a vida do senhor das banânias não é lá tão ruim assim. Faz palestras para empresas públicas e privadas,ganhando din din,vive da grana embolsada a seu institutozinho mequetrefe,hoje o seu atual bunquer e fortaleza de segurança máxima,vai (ou ia) em festas e eventos promovidos pelas entidades "progressistas",faz inaugurações e se reúne com seus aliados (Sarney,Collor,Renan... CREDO!!). Recentemente
Lula,o filho (BASTARDO!) do Brasil,tem ficado,tímido,apático,com inimigos por todos os lados,inclusive a patroa,que tem memória de elefante para certos deslizes do Lulla-molusco. Lula está tímido,apático,e percebe que o cerco está se fechando a cada dia,por isso,parte para a única alternativa que lhe resta,O ATAQUE!! Pois é,e esse o caminho das pedras dos petistas,O ATAQUE!! E,agora que a vaca tá indo para o brejo,não tem opção,ou chama todos para o atoleiro,e não vai sozinho,ou paga para Cristo,mas o Lulla-molusco certamente prefere a primeira opção.



Rosegate: O escândalo que mandou o gatinho para o fundo do armário.
 Rosemary Nóvoa de Noronha,esse é nome da pessoa que fez a casa cair para o todo-poderoso chefe da República. Antiga secretária de Dirceu,passou a ser secretária de Lula,ainda no tempo do sindicalismo. Em 2003,com a chegada do filho-do-Brasil ao poder,Rose passou a integrar o cargo de presidente do gabinete geral da Presidência da República em São Paulo,órgão criado por ele mesmo com o objetivo de empregá-la no poder,um mero cabide de emprego. Lá,Rose fez forte tráfico de influência com o senhor Luis Inácio... hummmmmmmmmmmm,
nomeou os Irmãos Paulo e Rubens Vieira(diretores da Agência Nacional de Águas,ANA,e Agência Nacional de Aviação Civil,ANAC,respectivamente),fez tráfico de influência para empregar uma amiga na Companhia DOCAS,administradora do Porto de Santos (FOLGADA! Você tem que me empregar porque sou "amiga" de Luis Inácio... o bom é que o diretor da companhia mandou a moça pastar,mas a ordem veio de cima),conseguiu passaporte diplomático para si e sua quadrilha,aprovou indicação de seu ex para a BB seguros com diploma falso,acompanhou o presidentes em 30 viagens internacionais,nas quais em mais da metade a primeira-dama não estava presente,dava o sinal verde para o gabinete presidencial,ajudou na aprovação de contratos superfaturados,e,num supremo gesto da mais absoluta cara-de-pau,tentou,sem sucesso,melar o julgamento do mensalão. Bom,esse é o perfil resumido da ditacuja,a mulher e amada amante da "nobre" figura da república,candidata ao título de el coma andante tupiniquim[1] [2] [3]. Após o escândalo,esse sim,que,pela primeira vez,atingiu em cheio a figura de Lula,seus assessores e amigos próximos recomendaram que ele se afastasse dos holofotes por um tempo. O Instituto Lula,criação dele e agora seu bunker e fortaleza particular,é um local onde ele passa a maior parte do tempo encolhido e só sair para frequentar eventos onde se reúnem toda a militância e a imprensa é amiga. Suas últimas aparições foram no ABC e em Paris,cujas declarações de ódio a imprensa ajudam a revelar a verdadeira personalidade deste homem. Seja como for,Lula já está perdendo praticamente toda a sua força,e,se essa imagem negativa for excessivamente custosa ao PT,a cúpula do partido não hesitará em defenestrá-lo.


O pós-presidência: Ex-presidente Lula tem vida confortável com o fim de seu mandato.
 Como ex-presidente,Lula fez fortuna. Ganha dinheiro como anistiado político (esses 4 bilhões/anos que saíram redondinhos do seu bolso entre 2003 e 2009),ganhou cerca de 3,8 milhões de reais em palestras até o início do ano passado,recebeu um bom aporte de dinheiro para montar o seu instituto mequetrefe,de empresários bajuladores,pode receber recursos da Lei Rouanetcurtura cumpanheiro!),recebe dinheiro de ONGs e organizações internacionais que desejam usá-lo como botim para incitar a institucionalização das "minorias organizadas". Enfim,nada mal para ele. Segundo informações apresentadas pelo escritor e filósofo Olavo de Carvalho,Lula tem patrimônio estimado em 2 BILHÕES DE REAIS (fruto,principalmente,da corrupção e negociatas enquanto era metalúrgico e político,antes e na presidência). O presidente Lula tem apartamentos,condomínios de Luxo,bem como sítio e casas de praia,tudo,claro,muito acima de seu real salário[1]. Enfim,financeiramente,o homi não está apertado. Resta agora a esse BUNDÃO do Roberto Gurgel,para que largue de mão desta MERDA de Mensalão e vá com tudo em cima do caso Rosegate,pois,ESSE SIM,pode levar o todo-poderoso Lula para a cadeia,ESSE SIM,desmascara por completo e põe de quatro o partido político mais corrupto,embromador,populistas,demagogo,CANALHA e dissimulador da história do país,revelando a sua verdadeira face,e,ESSE SIM,poderá botar o filho do brasil para atrás das grades,mas isso fica para o próximo subtópico.


 A relapsidão das instituições: Gurgel ainda martela no mensalão e está perdendo uma grande oportunidade.
 Pois é,pior que a ESTUPIDEZ de Lula,é ESTUPIDEZ dos representantes das instituições,que,pelo menos,em teoria,deveriam ZELAR pela constituição. Um desses BABACAS,é o senhor Roberto Gurgel,o todo-poderoso Procurador da República,que ainda insiste no tal... mensalão. ESQUECE ISSO,cara,o mensalão já passou,não há mais o que fazer,respeite o direito adquirido e o ato jurídico perfeito(que foi o mensalão,imperfeita foi a forma o qual foi conduzido à época),e vê se vira o disco,o custo de oportunidade de desperdiçarmos um dos raros momentos em que,FINALMENTE,poderemos pegar o chefe das banânias PELO RABO,será deveras alto. Mais uma vez,se a estupidez da Procuradoria prevalecer,correremos o risco de ver o filho do Brasil fugir pela tangente. É ridículo ver o comprovadamente chefe das quadrilhas,ser o único que se safa de todas as roubadas em que seu governo se mete. O mensalão passou,e o Lula se livrou,agora vem o Rosegate,e a Procuradoria dorme no ponto,e o chefe das banânias se safa novamente. Não há mais o que falar sobre a incompetência do Ministério Público e da Procuradoria,em juntar provas,em aproveitar oportunidades e consultar os contatos necessários,e não ser um mero catador de lixo subreptiliado,que consulta uma meia-dúzia de frustrados,e colhe dados superficiais,sem pegar o grosso das provas,que podem,efetivamente,colocar os figurões atrás das grades. É um lamento,é uma profunda tristeza,mas espero,que,com isso,os defensores da constituição neste país possam se calibrar para agir melhor nos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário