sexta-feira, 22 de março de 2013

FUCK ENEM: Se superando em incompetência a cada dia!

 Se existe uma coisa que eu detesto,é ficar perdendo tempo com tópicos repetitivos. Mas,como sempre o governo incompetente do PT se superou,e,agora,até alunos que cometem erros crassos em português tiram nota máxima. Pois é,para os imbecis que acharam que a gestão mercadante seria o fim do desastre que foi a gestão Haddad,essa foi um BANHO DE ÁGUA GELADA! Pois é,a incompetência anda solda no mundo da PTlândia,e,acreditem,até aluno que só escreveu o hino do Palmeiras na Redação tirou nota 500. Pois é,este é o mundo medíocre da educação entregues pelos petistas. Acho que todo este transtorno se deve a última palhaçada constatada no ENEM. Essa bobagens de pontos,ou correção por revisores,isto sim é sacanagem,pois,as novas regras para o ENEM só poderiam degringolar nesta pataquada anunciada. Este sistema de correção,que o próprio ministro Mercadante declarava "ter filtros mais precisos para melhor avaliar a educação..." ... na verda,é isto que o senhor entende por "filtros mais precisos?" . E para que serve esta PORCARIA de revisor,para reajustar pontos quando houver discrepância... ORA BOLAS,é porque é que há discrepância,e,se há,por que que há TANTA discrepância? Pois,como são professores avaliadores,deve-se entender que a avaliação ocorre quanto ao nível técnico da redação,da qualidade e estrutura do texto,ou será que existem dondocas,que ficam com peninha dos aluninhos e tem medo de "magoá-los" ou "oprimí-los,para melhor dominá-los" como prega a ideologia tosca do Sr. Paulo Freire? No Brasil,o nosso sistema educacional está contaminado por todo o lixo educacional que varreu o mundo com estupidez e obscurantismos nos anos 70 em diante,e,hoje,agora no Brasil,ser ignorante é ser cool,e figuras decrepitas e totalmente ocas,tais como Derridá,Deleuze,Foucaut,Paulo Freire,Vigotski,Leila Diniz... são idolatrados como "símbolos da intelectualidade brasileiras",e pessoas notadamente medíocres,como,Emir Sader,Matilena Chauí,Safatle,Maria Rita Kehl (que consegue ser mais burra que o homônimo do seriado),Ferreira Goulart,entre tantas outras personalidades estúpidas,que formam o cérebro da intelectualidade brasileira,e,como podemos ter um futuro brilhante,vindo de personalidades tão ocas quanto estas? O sistema educacional brasileiro está completamente falido,cujos principais motivos abordaremos no próximo subtópico.




                                           





O lixo da pedagogia: Uma história de sucessões trágicas,que formaram a medíocre educação brasileira.
 Basicamente,existem dois fenômenos trágicos que contribuíram,para,simultaneamente,destroçar o sistema educacional brasileiro: a universalização rápida e indiscriminada do ensino,e,ao mesmo,a ascensão de uma verdadeira penca de pseudo-educadores que contribuíram para destruir o sistema educacional como um todo. No primeiro caso,desde o governo militar,o que ocorreu foi um forte movimento de expansão do ensino,mais voltado para a massificação e cumprimento,por tabela,das exigências da ONU,do que para a qualidade e para o aprendizado. Uma das gestões mais desastrosas do Ministério da Educação no país,foi a do ministro Jarbas Passarinho,um ministro biônico,que,em matéria de incompetência,concorre em pé de igualdade com a desastrosa gestão Haddad. Em sua gestão,foram abertas milhares de escolas e faculdades a rodo,sob a anuência do governo,que eram verdadeiros "pescadores" educacionais. Com instalações precárias,professores improvisados,currículo acadêmico pobre,elevada taxa de lucro garantido pelo conluio dos programas educacionais mantidos pelo governo,ingerência política e corrupção,estas instituições formavam mal e porcamente alunos,e tornaram-se férteis centros de doutrinação ideológica,dada a disponibilidade desta corja em "ensinar". Ao mesmo tempo,produz-se no mais profundo esgoto do conhecimento humano,o Kremlin e os "escritórios da KGB",toda sorte de lixos e matérias pseudo-educacionais de todo o tipo: desde a pedagogia,a didática,a sociologia dialética de forte orientação marxista,o movimento desconstrutivista,que pregava a total destruição das então vigentes versões históricas,e sua eventual reconstrução,na forma de novas versões traduzidas sob a ótica da "justiça social e dos fatos",até a "ciência marxista" e o "positivismo diálético",obras de Comte remontadas sob a ótica marxista,verdadeiros estupros a lógica e uma verdadeira destruição da lógica e do pensamento intelectual,uma herança maldita da KGB para o mundo; e toda sorte de autores de esgoto,que ganharam o status quo de "grandes intelectuais",tais como Deleuze,Foucaut,Derridá,Paulo Freire,Vigotsky,Teólogos da Libertação,lideranças femininas,educadores "do povão",bem como as malditas "sociedades engajadas",tais como gayzismo,feminismo,racialismo,ecofanatismo,entre outros,enfim,tudo,tudo isso contribuiu para poluir e destruir o sistema educacional brasileiro. Praticamente,quando a Constituição de 1988 consagrou a educação universal,nosso currículo nacional já estava toda impregnada de todo esse lixo,contribuindo para uma piora significativa da educação. São crianças que não aprenderam a se integrar a escola,e,pior,crianças criadas no seio de toda sorte de idéias desconstrutivistas e anti-civilistas,pregadas intensivamente pelos ativistas engajados norte-americanos,e que atingiram em cheio os moradores da parte de baixo do mundo. A ideia entronizada de que "autoridade é um mau",de que "leis só servem para oprimir/leis tem a função de 'proteger'....",de que "cadeia é uma forma cruel de oprimir,é um instrumento de tortura e opressão capitalista",ou "proibir,impor limites é uma 'ditadura',tem que ser proibido proibir,liberdade total...",idéias que funcionam como um verdadeiro mantra para playboyzinhos espancadores de empregadas,assaltantes de bancos,bem como criminosos do colarinho branco,são pensamentos nefastos e deletérios,que contribuíram para destruir a sociedade como um todo. Hoje,temos 50 mil homicídios por ano,o trânsito mais assassino do mundo,crianças de 12/13 anos sendo chefes de quadrilha e cometendo crimes de barbárie antes só praticada por adultos,o número de jovens e mulheres viciados em álcool e cigarro explodiu,a violência nas cidades tornou-se endêmica,a bagunça,o quebra-quebra,o escândalo,o escracho,o tosco,o dantesco viraram a moda,a regra,e,hoje,qualquer idiota pode ser intelequitual. E graças a esses nocivos ensinamentos,brotaram do fundo do esgoto educacional,figuras como Safatle,Marilena Chauí,Emir Sader,Ferreira Goular,os "artistas engajados",as "UNEs" da vida,os pseudo-jornalistas,as pseudo-profissões,enfim,todo este lixo vem daí. E lógico que todo esse lixou chegou na educação do país,muitas vezes advindos das mãos destes pseudo-educadores herança maldita de Jarbas Passarinho e da KGB,e um reflexo sintomático de nossa sociedade. Quando vemos em rádios,cinemas,TVs,jornais e blockbusters,jovens beberem,se embebedarem,darem "boa noite Cinderela",cometerem crimes atrozes e saírem impunes,receberem regalias sem trabalhar,depredar patrimônio público sem punição,se fazer de vítima,por mais que ele seja o único culpado da história,se ab-rogarem ao direito de mudar o mundo por meio das figuras mais nefastas da história da humanidade (Hitler,Stalin,Mao,irmãos Castro,Chavez[morto],Morales,"mensaleiros","sanguessugas",ditadores assassinos,sob a desculpa de serem "anti-imperialistas",etc...),alguma coisa realmente anda muito errado na nossa sociedade. Precisamos é mudar a sociedade,reintroduzir o conceito de limites,de regras,de valores,e mostrar,que,no caminhos em que estamos,só a destruição é que está a nossa espera. Num mundo onde a "pedagogia da autonomia" pede a criança para que "crie a sua própria ideia",por mais estúpida e sem nexo que ela seja,e a "pedagogia do amor" prega que ele é um ser carente e "coitadinho",de que ele não pode sofrer,de que precisa de pessoas que sempre o amem,etc... que tipo de ser humano estamos criando,o que será destas pessoas quando os dissabores e desilusões da vida vierem lá na frente? Será que não estamos criando o próprio mal que nos aflige,será que não estamos sendo fustigados pela própria desgraça que criamos? Se a educação se resume a "falar palavras bonitinhas" e nada de ensinar,então,para que escola,se uma criança pode obter isso de sua tia ou avó super-protetora,ou de algum pedófilo na internet? A educação está perdendo a função,e ela não ensina,porque não foi feita para ensinar.






A vergonha do ENEM: Examinadores de meia-tigela que ficam distribuindo notas a rodo
 Não é de hoje que existem desvios quanto à banca examinadora do ENEM. Mas,a edição de 2012 é de se superar. Um tema de redação um tanto tosco "movimento imigratório para o Brasil no século XXI". Realmente,um tema de relevância muito menor,se levarmos em conta que o grosso de movimentos imigratórios do país,vem de países latino-americanos e países miseráveis da África. Em muitas destas redações estudantes escreveram coisas esdrúxulas,como: receita de macarrão,hino do seu time,receita de bolo,e,até,uma clara provocação aos examinadores. Mas,claro,como este tipo de constatação não constava no edital... ou seja,um funcionário público tinha mais poder de decisão na nota dos testes do que o professor que realiza o exame.  Conclusão óbvia; NOTA ZERO! Mas claro,isto é inconcebível para os nossos "educadores amantes da humanidade". Outra estrovenga inventada pelo governo,é,agora,se um estudante tirar nota 1000,isso mesmo,nota mil,uma comissão revisora vai passar pente fino para descobrir eventuais erros de português. Mas,claro,isto só vale para os que tiram nota 1000,não vale para os que tiram nota 990,por exemplo. claro,o INEP,autarquia do MEC responsável pelo ENEM,estuda punir aluno que "debochar do examinador",mas,claro,isto é só hipótese. Além disso,a CARA de PAU deste governo,que diz não haver nada de mais em erros grotescos de português cometidos por quem tira nota máxima na prova. Claro,parece o caso daquela modelo mexicana e seu cirurgião. Outra maledicência corrente,é o típico direcionamento político da redação,com temas tipo "proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos [??WTF?!]",mas,que intervenção,que MERDA de direitos humanos (ou seria "dus manus"?) LIXO! O avaliador parece mais perdido que cego em tiroteio,pois,em um terço das redações,houve discrepâncias que exigiram a interpelação de um terceiro examinador[1],e agora,teremos uma banca revisora só para revisar as notas 1000! LINDIO,e o mais legal,é que o ENEM considera,para efeito de tirar NOTA ZERO,a prática de desrespeito aos "direitos humanos",ou seja,nada de cadeia para bandido,defender o direito de legítima defesa ou a relação PT-FARC. O ENEM não é uma prova séria,é uma palhaçada acadêmica,cuja única função é empurrar os alunos formados no sujo e sucateado ensino público para a universidade. Não é a toa que muitas faculdades abandonaram o ENEM,e que a maioria das universidades que a adotaram como método de seleção de alunos,são as federais,estas instituições sucateadas foco de terrível carência de infra-estrutura educacional e centros de doutrinação ideológica,onde estas mesmas instituições tiveram a cara-de pau de deitar honoris causa ao mais embusteiro,estúpido,embromador,ignorante,vigarista e mentiroso "poste" da política nacional. De qualquer forma,o ENEM é um embuste,não tem qualquer fundo credibilidade,e,se alguém ousa falar o contrário,que mostrem ao mundo como estes sujeitos podem mudá-lo!

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