domingo, 10 de março de 2013

PALHAÇADA! Filho do pastor Benny Hin espanca deficiente alegando "querer tirar demônios".

 Se existe umas coisa que é deveras contumaz na vida cotidiana da sociedade,é a incrível capacidade que determinados grupos de membros têm em adular,proxenetar e encher a bola de contumazes VIGARISTAS. É o caso de um evento religioso ocorrido em Manaus,onde,durante um cultuo,um deficiente físico,surdo e mudo,tentou dar um abraço em Benny Hin,e,percebendo a aproximação do deficiente,Joshua Hin,seu filho não gostou,e,foi aí que seguranças pegaram o ditocujo,o levaram para um cantinho e... ENCHERAM O SUJEITO DE PORRRADA!!! O acontecimento criou um rebuliço geral,e,Benny Hin,seu filho,os seguranças,uma tradutora de sinais e o pai de um dos seguranças,foram todos parar no xilindró (e para pessoas da claque de Benny Hin,isso é pouco,muito pouco...). Benny Hin é um destes sujeitos RIDÍCULOS que acham que Jesus era rico,que acredita que quem crê em Jesus é rico,e pobreza é pecado,além de fazer aqueles showzinhos e espetáculos grotescos,onde a platéia sobe,cai,imita animais,sofre do "mover do espírito",dentre outras insanidades. O simples fato de um sujeito pagar elevadas somas de dinheiro para que vigaristas deste naipe possam vender toda sorte de mentiras e ilusões,e o que é pior,acreditar que este pulha tem algum tipo de PODER ou "inspiração divina",não só é um simples ato de ingenuidade,como também,um supremo ato de canalhice,pois,além de acreditar nos "poderes ocultos" e eventuais vantagens que este pastor de meia-tigela tem a oferecer,claro,porque não é altruísmo que move os filhos de Mamon,ainda por cima se acha "iluminado" e ridiculariza aqueles que não compartilham de sua doce ilusão. Recentemente,no canal 14,um casal de PICARETAS prometeu multiplicar em até CEM VEZES o patrimônio daqueles que comparecessem a reunião,e... único meio possível... PIRÂMIDE CLARO!! É só esperar para ver e verá. Assim sendo,eu espero que esta massa de iludidos abandonem de vez esse sujeito,e que PAREM com essa mania CHATA de ficar procurando atalhos para problemas difíceis,de "se acharem deuses",pois,foi desta estupidez que nasceu a Inquisição,as utopias sanguinárias do século passado,Jim Jones et caverna,pois nada como a realidade para inexoravelmente escangalhar a natureza real das coisas.




Filho da mesma corja: Benny Him é saído da mesma lais de televangelistas televigaristas norte-americanos.
 Benny Hin é um conhecido tele-evangelista norte-americano,nascido em Israel e convertido ao pentecostalismo. Filho de pai grego-ortodoxo e mãe armênia-ortodoxa. Nascido em Jaffa,Israel,ele se converteu ao pentecostalismo ainda na adolescência. Uma de suas principais influências foram as pregadoras Khathry KhulmannAimee S. McPherson (ambas pregadoras da teologia da prosperidade ilimitada de saúde perfeita,da profeteira Eddy,sendo que Khathry morreu de infarto fulminante [cool!]). Antes de devassarmos a sua personalidade,é preciso,primeiro,conhecer que foram essas duas pregadoras que foram as suas "musas inspiradoras" no campo espiritual (em itálico e em VERDE)

 Nascida em Concórdia,Missouri,Kathryn era de uma família de descendentes de alemães. Aos 14 anos,ela se converte a Igreja Metodista de sua cidade natal,e,aos 16,torna-se pastora,e passa a pregar nas Igrejas Batistas pelo país. O mais BOÇAL e ESCANDALOSO dessa sujeita (e é bom destacar isso,valendo lembrar que ela era evangélica e subordinada as normas inerentes de sua igreja),é que,até os 35 anos,Kathryn abriu mão do casamento afim de constituir o seu ministério. Jurou nunca se casar,mas... A vida lhe pregou uma terrível peça. Kathryn conheceu e apaixonou-se por um pastor casado,o qual largou mulher e dois filhos para ficar com ela. Além de esposo Waltrip foi a principal influência doutrinária de Kathryn. Das pregações simples e da pureza do evangelho da Igreja Batista,Kathryn passou a ser adepto dos devaneios megalomaníacos dos evangélicos da prosperidade material e da saúde perfeita (Eddy,Essek W. Keynon,Kenneth Haigin,e outro que foram o embrião que culminou na atual Teologia da Prosperidade). Após seu [para eles] devasso casamento,Waltrip começou a modelar a futura teologia da esposa. Mudaram-se para Mason City,onde construíram um centro de avivamento conhecido como Capela Radio,e,junto de seu amigo pianista Gulliford,levantou fundos para levantarem o seu [deles] ministério. Admoestada por amigos e pessoas próximas,Kathryn decidiu seguir o casamento,alegando que foi a esposa que o deixou e não o contrário. Uma vez casada,e não encontrando a "paz na união" que tanto queria (e tem mulher que ainda acredita nisso...),encontrou-se num hotel aos prantos com Gulliford num hotel,junto de outro amigo,e confessou que tinha cometido um erro. Pediu a anulação,mas nunca admitiu ter sido casada com ele.
 Sua vida de ministério foi um engodo só. Em 1967,na Filadélfia,um bolsista universitário produziu uma tese sobre 23 "curas",que foram obtidas em seu ministério. Logo depois,revelou-se uma verdadeira farsa; em seus cultos uma mulher com tumor na medular chegou a pular e saltitar em seu culto alegando ter sido curada por Khathryn,no dia seguinte sua coluna desmoronou e quatro meses após ela havia falecido.
 Kathryn era considerada herdeira natural,pelos seus seguidores,de Aimee McPherson,famosa evangelista norte-americana (fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular,igreja muito famosa em Brasília). Teve amantes conhecidos como Dino Kartsonakis,pianista grego conhecido por ser um notório aproveitador dela [e era],bem como Tim Winkerson [suspeito] e sua esposa,que controlava cada ponto de sua vida,inclusive o seu dinheiro. Morreu do coração em 1976.
 Legado religioso: Kathryn foi a fundadora do movimento religioso Nova Onda,muito famoso nos EUA e responsável pelo surgimento do New Age (Nova Era). Foi uma das primeiras apologistas da ideia de religião mundial (ideia já cogitada por Comte,quando,em fim de vida,pregava a ideia de religião da humanidade). Foi uma das primeiras a ministrar cultos ecumênicos e interdenominacionais e inter-religiosos,onde padres,pastores,espíritas e outros,se confraternizavam num só culto,uma das fundadoras das várias igrejas ecumênicas americanas que existem nos EUA. Praticava o culto do falar em línguas,o "mover do espírito",dizia ser dirigida por um espírito guia,etc...
  Kathryn se corrompeu muito com as companhias que teve,principalmente o Waltrip,o principal influenciador de suas heresias doutrinárias,pois ela pode se divorciar de seu marido não de suas práticas. Waltrip morreu na cadeia por extorquir uma senhora, e Tim Wilkerson,vigarista contumaz,que assumiu totalmente o controle de sua vida em avançada idade,inclusive seu dinheiro e suas amizades,saqueou os recursos de sua fundação e apoderou se de seu legado tanto quanto possível. Vida desconhecida e trágica,morte trágica,heresias absurdas,esse é o relato de uma mulher que foi tão famosa quanto desconhecida [1] [2] .



 Aimee Mcpharson é uma evangelista americana nascida em Ontário,Canadá. Filha de pai e mãe fazendeiros,sofreu forte influência religiosa da mãe. Trabalhou no Exército da Salvação quando criança. Na adolescência,dedicou-se a filmes,bailes,espetáculos,atraindo a fúria do Exército da Salvação. No colegial,foi ensinada sobre a Teoria da evolução. Inquiriu os pastores,mas não teve resposta. Indignada escreveu a um jornal religioso canadense sobre o porque de se o governo americano gastar dinheiro nos colégios para ensinar aquilo [para dar um futuro e empregos mais decentes para os jovens,afim de não se tornares idiotas como você],iniciou uma verdadeira cruzada contra a evolução,,algo que só terminou com a sua morte.
 Em 1907,numa reunião de avivamento onde foi com o seu pai,conheceu o missionário irlandês Robert Semple,e ficou tocada com as suas pregações. Relutou por três dias,mas,apaixonou-se por ele,suas palavras,e se converteu;casaram-se um ano depois (ele foi a sua principal influência,assim como Kathryn). Viajaram para a Inglaterra,Canadá,e,convencidos por um milionário cristão inglês,viajaram para fazer pregação na China. Ambos contraíram malária,seu marido morreu,e ela sobrevive ainda grávida. Em terríveis dificuldades financeiras,com uma filha doente,e sem "orientação espiritual",a pobre Aimee aceita se casar como o missionário Harold Mcpherson,que,no início,passava por dificuldades financeiras,um alento para as dificuldades financeiras e uma oportunidade para montar o seu próprio ministério. LEDO ENGANO! Ela se sustentava com uma pequena parte das receitas que obtinha do Exército da Salvação,seu filho Rolf nasceu,e ela teve de deixar o ministério. Sofreu depressão!! Adoeceu e foi ao hospital,recebeu o "chamado do senhor" e foi curada. Todos ficaram animadinhos,a sogra cuidou das crianças,ela e seu marido receberam um "chamado de Deus" para um encontro pentecostal no Canadá,e,depois,receberam outro "chamado de Deus" e saíram a pregar pelo mundo. Em 1915,após relutância do marido começa a pregar. Em 1917 cria a famosa revista Bridall Call,fez viagens num "carro espiritual" com mensagens "Carro do Evangelho" e "Jesus voltará, prepare-se!",realizou 38 campanhas internacionais até 1923,e,num culto na Califórnia,disse ter uma revelação em Ezequiel 1:1-28,o qual deu início ao seu ministério de fato,a Igreja do Evangelho Quadrangular. Naquele mesmo ano,inaugurou a de da igreja,com capacidade para 5 mil pessoas,e,3 meses depois,criou a sua própria escola evangelística,de formação de missionários. Foi sequestrada [é o que ela diz],e,após 33 dias [número profético],conseguiu escapar (os sequestradores queriam o seu templo). Sua mãe cuidou do templo em Los Angeles até sua morte,quando,depois,ela própria passou a cuidar dele. Sofreu intenso desgaste físico e mental,ficou doente... morreu!
 Bom,mas,em fontes mais seguras,vemos o caráter vil e repugnante desta senhora (consultar [2] desta citação) [1] [2] [3] .
 Bom,com esta biografia repugnante que nos fora relatada neste texto,não é de se estranhar os inúmeros escândalos de corrupção envolvendo esta igrejola (lembra-se da "oração da propina" ?),e de pedofilia e imoralidade existentes.


 Meu Deus,olha da fonte que este sujeito foi beber... (sem comentários!)
  Na adolescência,converteu-se ao pentecostalismo (nada contra o pentecostalismo,mas,o que surgiu de vigaristas nesse movimento?),e,com a guerra dos seis dias,em 1967,fugiu com sua família para o Canadá. Fez curso secundário. Em 1973,participou do "culto dos milagres",da vigarista pregadora Kathryn Khulman;ele nunca a conhecera pessoalmente,mas ficou tocado com a sua obra. Mudou-se para os EUA,e lá fundou o Centro Cristão (?) de Orlando,onde começou a dizer que "Jesus o usava como canal para fazer curas...",uma técnica adotada por Kathryn,que dizia ser "guiada por espíritos". Começou a realizar Cruzadas de Milagres (qualquer semelhança com titio Malafaia não é mera coincidência). Teve o primeiro culto televisionado em 1989 (outra "inovação" de Aimee,cultos transmitidos ao vivo). Nos anos 90,criou o famoso "Hoje é seu dia",com imagens das supostas "curas" em suas cruzadas,fazendo seu ministério crescer rapidamente,louvado por outros vigaristas líderes. Abandonou o cargo de pastor do CCO,deixando-o a cargo de Billy Flint,que fundiu seu ministério com o dele,sendo atualmente chamado de Igreja dos trouxas da Fé.
 Entre os vários livros esdrúxulos que escreve,estão os famosos Bom dia, Espírito Santo; Bem vindo, Espírito Santo; Tocou-me; a tua vontade Senhor, não a minha. E estupidamente notório o sucesso que faz esse sujeito,vendendo doutrinas fracassadas e declaradamente vigaristas,e,inclusive,um dos livros mais famosos para se elocubrar esses pastores de bosta e sua pilantragem espiritual,é um livro muito famoso,chamado O Toque de Midas,de Keneth Haigin,no qual ele desmente,uma a uma,todas as mentiras que inventou a vida inteira,e se arrepende por isso (Proibido para integrantes da sua seita!!). Muito bem,conhecido o dito-cujo,eu peço para que abandonem e ignorem DE VEZ este sujeito,pois,como já dizia a bíblia,não tem jeito "Um abismo chama outro abismo" [1] [2]. [recomendado]







CHEGA DE VIGARISTAS!!! É hora do povo acordar e cair em si.
 Como coisa que já não bastasse as palhaçadas que o Sr. Benny Hin comete,nós ainda por cima temos de aturar um verdadeiro séquito de seguidores puxa-sacos,que adoram lotar eventos para receber deles bençãos. Que o senhor Hin é um contumaz vigarista,isso qualquer pessoa com o mínimo de honestidade sabem. Agora,o mais curioso de tudo isso,é que o pastor que foi o responsável por trazer este PICARETA ao Brasil,é um pastor no mínimo suspeito. Chama-se René Terranova,pai da "Nova Reforma Protestante Mundial". Adepto do G-12,teoria de evangelização em células,onde cada pregador torna-se "profeta",prega para mais 12 "discípulos",que prega para mais 12,etc... ele foi o responsável por trazer Benny Hin ao evento. Como já dizia a bíblia "um abismo chama outro abismo",o que é notoriamente o caso. Atualmente,ele é investigado pelo Senado Americano por supostas acusações de enriquecimento ilícito (espero que não acabe em pizza). Além disso eles ficou conhecido pelas suas "visões megalomaníacas",que aumentam uma vez após outra. DE qualquer forma,o movimento evangélico de vez deverá despencar e ruir,assim,que pessoas ignaras adquirirem conhecimentos de suas religiões e ficarem de frente com a verdade.



       




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário