sexta-feira, 15 de março de 2013

A CASA CAIU!! Bom moço Chalita agora terá de dar explicações às autoridades.

 Bom,caiu a imagem de bom moço do Sr. Chalita,bem feito!! Ninguém que tenha o mínimo de bom senso acredita mais nas palavras de "grande escritor",de "homem apaixonado pela educação",de um "batalhador pela ética na política e pelos pobres",a um sujeito tão venal e corrupto quanto "tudo isso que está aí". AS denúncias de corrupção contra o atual deputado Gabriel Chalita,em seu passeio pela Europa com o seu go go boy particular assessor,de corrupção,onde favoreceu (ou prometeu favorecer,daí o Roberto COC Jefferson Cover entregou o JOGO),o presidente da empresa COC educação (outro LIXO educacional,assim como o sistema Objetivo,e pretendo desmascará-los mais adiante...),e ganhou um assessor de presente,um assessor que... sei não... Bom,[in]felizmente o Gabriel [bom moço?] Chalita,pouco a pouco,está mostrando o que é,um aproveitador,pedante,vigarista,pilantra salafrário,que se utiliza da psiqué puxassaquista de grande parte da humanidade e se mostra como um homem apaixonado e idealista,que finge ter propósitos nobres,mas na verdade,tem o caráter de uma serpente (é muito suspeito que ele tenha escrito 48 livros). É mais uma vez o lixo pedagógico das facurdade de meia-tigela do Brasil entupindo a cabeça de nossas inocentes crianças com ignomínias e  falácias ad infinitum. Maiores considerações serão dadas no próximo subtópico.




                    A CANOA VIROU -- O deputado Gabriel Chalita com o seu ex-assessor Roberto Grobman em uma viagem a Étretat, na França, em 2004: o amigo do peito agora é seu acusador (Foto: Arquivo Pessoal)
                                                  Mais gay impossível!




Os dados da corrupção: Chalita e o dono da COC Concursos.
 Segundo a Veja,a denúncia envolve o atual deputado Gabriel Chalita,Secretário da Educação na época da gestão Serra,Roberto Grobman,seu namorad... ooops,seu assessor,e o dono daquela pocilga chamada COC Concursos,Chaim Zaher. Segundo Grobman,Zaher o infiltrou na Secretaria,de modo a conseguir contratos com o governo (coitadas das criancinhas) . Grobman era pago por uma empresa privada e,ao mesmo tempo,dava expediente na  secretaria de educação como funcionário público,com direito a credencial e tudo mais. Grobman disse que tiveram um intenso caso de amor que foram amigos íntimos. Viajaram para vários lugares,inclusive a terra das luzes (mas não foi em Paris). A farra era boa. Chalita não cedeu aos encantos do arabesco Zaher,mais mamou fundo na grana fácil do dono do $%#*#,digo COC (uma espécie de Woodstok para crianças). O Roberto Jefferson das Arábias ficou fulo da vida,rodou a baiana,e,como a liberação da grana não foi diretamente proporcional ao número de contratos oferecidos,Chalita foi estatisticamente fritado por "infidelidade cumpanheira". Agora,Chalita está numa posição derradeiramente triste: perdeu o namorad... o amigo,a grana boa do véio,uma indicação ao pomposo "Ministério da Educação",onde poderia pregar aos quatro cantos a sua pedagogia furada,a credibilidade e até mesmo um cargo de vice na chapa de Eduardo Campos para a presidência em 2014. Tudo isso foi para o espaço,a casa caiu,e hoje,nos sabemos o vigarista e o embrulhão que ele é.





O que aprendemos com a história é que Chalita não aprende com a história... precisa de umas aulinhas para superar o seu amadorismo.
 Além das acusações de "bom mocismo" com as pretensões alheias,Chalita também tem dois tipos de acusações contra ele. Para quem não sabe,Chalita escreveu cerca de 48 LIVROS,mas,segundo denúncias,todos estes livros podem não ter sido escritos por ele. Os livros "Pedagogia do Amor",um hino à boiolagem educacional,e "Mulheres que Mudaram o Mundo",puxa-saco de feminazis,podem ter sido fruto de desvio de função de duas servidoras na secretaria de educação para tal objetivo,e,sendo alguém como Chalita,eu não duvido muito! Além disso,seguindo a tradição cristã-esquerdista-picareta da multiplicação de bens,é acusado de ter aumentado o seu patrimônio cerca de 1925% até 2011,sem falar na farsa de sua tese de doutorado. Ou seja,Chalita é um FAKE total. Seus livros ridículos conseguem ser tão ocos ou até mais ocos,que os da P.A . O Chalita deve ser super-power-FUCKER autor,deve ter recebido um caminhão de dinheiro de dinheiro pelos livros,pois conseguiu emplacar uma compra de 34 mil exemplares de seu livreco vagabundo nos cursos ocos da COC,e isso despertou a fúria do vigarista das arábias,que agora não sabe o que fazer com aquela MERDA e não ganhou um centavinho de contrato com o governo (pagou caro para não levar NOCAS: agora senta,SENTA que lá vem chumbo grosso do Al Capone de Esfiha & KIB Ltda. [nem pra mensaleiro esta merda prestou!] ) . Dizem que Chalita é campeão de vendas,mas,na verdade,alguém acredita que Chalita é campeão de vendas? Chalita tem uma enorme prepotência "vendi uns 10 milhões...",isso é mais que a PRÓPRIA BÍBLIA em 1 ano,nem Harry Potter até hoje conseguiu tal marca,mas os verdadeiros números,na realidade,são outros[1] [2] . Então,de onde vem o grosso dessa vendagem de livros? SIMPLES,vem do que o repórter e cronista Janer Cristaldo,chama de indústria textil (sem acento),ou seja,a venda,comercialização e divulgação do livro em círculos acadêmicos. Se tornou literatura obrigatória em muitas escolas privadas brasileiras (coitadinhas das criancinhas!),em órgãos públicos,em materiais para professores,como material de auxílio,etc... Ou seja,ele vende muito porque existe toda uma indústria por trás que é impelida a comprá-los,sem falar no CD entregue por Grobman que revela todo o esquema. Pois é,resolveu dar uma de esperto,acabou se dando mau...







Frustração Geral: "ficha suja" de Chalita não o gabarita mais para ser o homem forte de 2014....
 Pois é,a casa caiu para Chalita. Ele perdeu ministério e a condição de vice na chapa de Eduardo Campos para 2014. Além disso sofre ação que pede a cassação de seu mandato por infidelidade partidária,tanto pelo PSDB,quanto pelo PSB. O "homem apaixonado" e "profundamente engajado com a educação",revela-se com a mentira e o engodo que sempre foi. O homem que foi educado por uma freira (da teologia da libertação?) obtendo dela consolo após sua tese miserável ter sido tungada pela banca examinadora [foi você que fez esta merda?] , e que fez uma nova tese,tão miserável quanto a primeira,e passou. Depois,foi o homem autor de 48 LIVROS sobre pedagogia e educação,livros tão miseráveis que é possível ler um para entender todos os outros,como também,um plagista profissional,capaz de usar duas teses praticamente idênticas para mestrados diferentes. O homem da ética,que aceitou os mimos e bajulação de um corruptor,e deu-lhe um bolo,agora se queixa do porque deste sujeito estar a arruinar sua carreira,caso típicos esquerdinhas e sua "moral rousseuaniana". Um homem "apaixonado pela educação" que nunca deu uma única contribuição decente para educação,salvo as escolas tempo integral,pena que estas escolas se esqueceram do principal: ENSINAR ALGO QUE PRESTE! Um homem que pretendia "trazer uma nova visão para a política",mas,que,no fim,acabou se tornando mais do mesmo. Enfim,este é Gabriel Chalita,mais um botim criado pela esquerda,mais um engodo do início ao fim.

Um comentário:

  1. Chalita com a mão esquerda fica acariciando as partes baixas do seu personal e com a mão direita faz o sinal da cruz. Fala sério, é o capeta travestido de sanatinho.

    ResponderExcluir