sábado, 22 de junho de 2013

Proposta sem noção: Avaaz quer arrancar 1 trilhão de empresas multinacionais e distribuir este valor a países de todo o mundo!

 Bom,mais uma proposta sem noção da ONG petralha Avaaz. O objetivo,claro,arrancar 1 TRILHÃO de dólares de empresas multinacional e redistribuir este valor a governos,veja a citação da seguinte sandice:


Neste final de semana, os governos do mundo vão discutir sobre a possibilidade de tapar um buraco gigantesco de 1 trilhão de dólares anuais em evasão de impostos por grandes empresas. É dinheiro suficiente para acabar com a pobreza, colocar todas as crianças do mundo em escolas e duplicar os investimentos em tecnologias verdes! A maioria dos governos quer que as multinacionais poderosas paguem estes impostos, mas os EUA e o Canadá estão em cima do muro. Para conseguirmos um acordo, precisamos garantir que eles sintam a nossa pressão.
1 trilhão de dólares é mais do que todos os países do mundo gastam com forças armadas. É um valor maior que o orçamento de 176 nações. São 1.000 dólares para cada família que habita neste planeta. E, acreditem ou não, é a quantidade de dinheiro que as maiores empresas e as pessoas mais ricas do mundo sonegam anualmente.
Não há o que discutir! Para aumentar nossas finanças públicas em uma era de cortes dolorosos e dívidas, tudo o que precisamos fazer é garantir que todos paguem seus devidos impostos. Mas grandes empresas dos EUA estão fazendo um forte lobby para proteger suas práticas suspeitas. Uma enorme campanha pública vai ajudar a identificar e responsabilizar Obama e Harper, primeiro ministro canadense, que consideram se aliar com a corrupção ao invés de dar esse gigante passo para o avanço do planeta. Vamos unir 1 milhão de vozes -- então a Avaaz entregará nosso apelo aos líderes de governo e à imprensa presente no local das negociações. 

 Bom,como sabemos,toda proposta esquerdista surge com forte apelo emocional e,se tivermos cabeça fraca e não fizermos a devida reflexão,podemos acabar caindo em falácias. A esquerda sempre achou maravilhoso dar mais dinheiro para governos,mas,como todos sabemos,essa sandice seria uma verdadeira desgraça para o mundo. Já pensou,estes 1 TRILHÃO de dólares sendo arrancados NA MARRA,derretendo o dólar da noite para o dia,fazendo as ações das empresas despencarem,pessoas correndo desesperadamente as agencias bancárias (principalmente nos EUA),sacando dinheiro de uma vez só,descapitalizando os bancos,e,por fim,destruindo Estado de Direito e retornando à era da barbárie,de preferência,mantendo os escandalosos privilégios desta corja nauseabunda,ávida por poder e dinheiro alheio. Óbvio que eles estão ávidos por mais mecanismos regulatórios e restrições às liberdades individuais,um totalitarismo a nível global,regido pelos princípios da "vontade geral",do "interesse social" e do estratégico,o indivíduo não existe neste esquema sujo de poder. De qualquer forma,esta proposta estapafúrdia da petralha só poderia vir de alguém que sonha com controle da mídia,o politicamente correto,mais dinheiro para gastar com maracatuaias,companheiros,privilégios,e outros atos de "Solidariedade" com os cumpanheiros,concentração de poder e cerceamento de opiniões divergentes,uma proposta perfeita para os perfeitos idiotas úteis da esquerda,que comem serragem "com gosto de pernil".






Proposta absurda: Esfolar os contribuintes com mais impostos não é a solução. E esse vai dinheiro vai é para... O RABO DELES!
 Bom,uma vez,a petralha sugeriu proposta de uma taxa internacional para fazerem caridade na África,de 2% sobre o preço das passagens,tudo claro,em prol dos famintos do continente,é sempre assim,como já dizia Roberto Campos "Comunista adora fazer caridade com dinheiro alheio". Agora,os picaretas de esquerda querem arrancar esse dinheiro de paraísos fiscais e demovê-los para os seus respectivos países. O grande problema desta proposta é o seguinte: Por exemplo,recentemente,o governo propunha um projeto de lei para anistiar mais de 500 BILHÕES de dólares de empresas,desviados para o exterior. Se todo este dinheiro entrasse de uma vez só no país,o câmbio derreteria,e os mercados ficariam empolvorosos. Sem falar no fato de que,se o governo anistiar e aceitar a devolução destes valores,teria de anistiar também os crimes pelos quais estes foram acusados,e,portanto,seguindo o princípio da isonomia,teriam que aplicar este mesmo entendimento a todos aqueles que quisessem ser beneficiados por esta mesma medida. Claro que isso não interessa,nem nunca interessaria ao governo.
 Em segundo lugar,temos que botar os pingos nos is,bem como,falar de todos os agentes envolvidos. Mesmo que este dinheiro retorne aos seus respectivos países,que PORRA de garantia e e os cidadãos destes respectivos países terão de que estes valores serão efetivamente investidos nestas respectivas áreas supracitadas? Que benefício é esse que vocês alardeiam (alardear intenções e dispensar resultados,titio Roberto Campos acertou em cheio!),sem nenhuma garantia de efetivo cumprimento dos contratos supracitados neste abaixo assinado de MERDA? De que esses valores não serão usados para nenhum bolsa-isso,bolsa-aquilo,bancar os "Sarneys" e "Renans" da vida,maracatuaias para acertos político-partidários,bem como,não se perder nos meandros do lodaçal mar da corrupção? NENHUMA! Além disso,em tempos de austeridade e vacas magras,é compreensível o desespero dos pelegos governistas ante as ameaças de "austeridade" e "corte de gastos",palavras que soam como verdadeiras heresias para este bando de contumazes vagabundos,quem sempre temeram perder a sua vida mansa de regalias,bem como sua vida de gastança irresponsável e boemia bucólogia,com inúmeros regozijos,mesmo que,para isso,seja necessário penalizar todo o povo brasileiro,com miséria,serviços precários,autoritarismo,restrição de direitos,expropriações arbitrárias,além de guerras e propaganda ideológica para aumentar a sua área de influência,arrumando mais trouxas para sustentá-los. Essa conversinha de "altruísmo" é lorota desde os tempos de Marx,e vocês sabem disso. E o medo que vocês têm que o dia do acerto de contas (não o bíblico,mas com a lei e a sociedade),ponha fim a esse mar de regalias e os condene a vida miserável e desprezível que tanto odeiam,as profissões de pedreiro,empregada,arrumadeira,eletricistas,que sempre juraram defender,da boca pra fora,mas que sempre desprezaram como os primeiros intelectuais que adoravam Marx. Retornar a sua mesma vida miserável e insignificante,um castigo justo para vocês,que,ao contrário do que alardeiam,lutam para se proteger,não da sociedade,mas do destino inerente a si próprios.




Eu já conheço este tipo de conversinha: Vocês vem com este nhê nhê nhê,mas só idiota para acreditar em vocês!
 Bom,realmente,deve estar batendo um desespero nos mensaleiros,pois,a cada dia que passa,o seu "grande dia" fica cada dia mais próximo. Daí a necessidade de se apelar a essas petições toscas,tudo em nome do "altruísmo",desta aura angelical que ainda precisa rondar a imagem do partido. Afinal de contas,quem não se comoveria vendo todo este dinheiro sendo distribuídos a "criancinhas pobres e desamparadas",não é mesmo? Ainda mais,quando tudo e feito "pela causa",não é mesmo? Claro que isso é conversa de patife no bico do corvo,pois,eles jamais farão isso,e,se fizerem,com êxito,o dinheiro jamais será usado para tal finalidade,provavelmente caindo no bolso de pelegos e fazendo toda sorte de assistencialismo e maracutaias. Tudo para manter vivo o ideal comunista,esta ideologia assassina,responsável pela morte de mais de 100 MILHÕES de pessoas no século passado,e pelo martírio de outras tantas. Tudo para reavivar a retórica altruísta e angelicalista,daquele que defende os "pobres explorados" de seus "patrões malvados",e manter viva uma instituição,cujo pensamento obsoleto e caquético os deveria ter varrido para obras de museu há anos! Sem falar é claro,que o movimento esquerdista será sempre uma massa de pelegos ressentidos e VAGABUNDOS,que odeiam trabalhar,mas adoram o desfrute de regalias e mordomias de sua "demanda infinita" à custa de toda a sociedade,como estes vagabundos do Passe Livre. Tudo em adoração ao seu ídolo-mor,que adorava falar dos trabalhadores,mas bem de longe,morava de favor na casa de um rico burguês,o mesmo o qual ajudou este pueril intelequitual a redigir as suas caquéticas e miseráveis obras,era casado com uma rica aristocrata,vivia no luxo e conforto que somente mas classes abastecidas de sua época podiam lhe ofertar,mas,morreu miserável,assim como os seus discípulos mensaleiros. Se dar bem,viver as custas de uma "boa vida" bancada com dinheiro alheio,defender que "todo o dinheiro deve ir para os pobres",mas na hora da partilha,amealhar boa parte para a sua luxuosa mansão,odiar o progresso,o trabalho,as virtudes humanas,as conquistas de cada indivíduo,a felicidade sem sua colaboração,o desejo de crescer e o pensamento crítico,enquanto tudo isto torna-se reserva de mercado de si próprio. Esses são os esquerdistas,são podres,eles nunca aprendem. E claro esta será apenas uma tese hipotética,até por que,quanto deste dinheiro não pode ser deles próprios e de seus cupinchas,quem sabe,de seus próprios aliados (quanto deste dinheiro poderá ser desviado por construtora e empresas de fachada ligadas ao pessoal do próprio governo?). Mas claro,é preciso manter esta mesma conversinha que conquista idiotas de tempos em tempos,este mesmo "altruísmo" de araque,produziu a maior geração de canalhas da história da humanidade!

Um comentário:

  1. "como já dizia Roberto Campos "Comunista adora fazer caridade com dinheiro alheio". Agora,os picaretas de esquerda querem arrancar esse dinheiro de paraísos fiscais e demovê-los para os seus respectivos países."


    Imagino o que o elitista Roberto Campos pensaria de um admirador que não sabe a diferença entre demover e devolver. E são esses tipos os que mais dizem que o Lula é ignorante!

    ResponderExcluir