quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inversão picareta do ônus da culpa: Você não tem segurança? A CULPA É SUA!

 Bom,o PT parece aquele bando de criancinhas mimadas,juntos com as suas badaladas "minorias organizadas",que,quando são cobras sobre as obrigações que deveriam cumprir e não fizeram,soltam o berreiro,e despejam acusações rocambolescas contra os pais e adversários,acusando-os de serem "intolerantes" e de "não amá-los". Caso típico deste desatino,foi o desleixo petista com a segurança do Papa no Brasil. Em sua visita ao Rio de Janeiro,a pista central da Avenida Presidente Vargas ficou cercada por fiéis,que foram para cima do Papa. Gilberto Carvalho,assessor da presidenta e pau-pa-toda-obra,logo culpou o povo pelo incidente "a segurança do papa seria uma incumbência do povo..." Ah,que lindo... mas claro,o povo que não pense que tem o direito de se defender de marginais matando os FDP,até porque,onde é que já se viu,isso é uma "grave violação de direitos dus manus humanos". Claro que o povão tem o direito de se defender por conta própria,então,se é de nossa incumbência nos defendermos,então,nós vamos investir e criar o nosso próprio sistema de segurança,mas nada inventar de se defender matando um criminoso FDP,ou de usar armas,senão a porcaria da CDH-OAB vai te pegar!








Inversão até o momento da emancipação: As pessoas só são "livres" até o momento de não precisar deles!
 Bom,pois é,já que nós e que somos responsáveis por nossa segurança,e o governo não liga PORRA nenhuma para isso,já que os seus protegidos são os "cumpanheiros" do Foro de São Paulo,então,teoricamente,eu poderia facilmente contratar um serviço particular de segurança e me proteger. Eu posso? CLARO QUE NÃO! Afinal de contas,se eu tiver o meu serviço de segurança,um  marginal tentar me assaltar,e os mesmos liquidarem o FDP,aí vai vir a CDH-OAB choramingar,dar piti,reclamar deste "terrível ato de barbaridade",e querer me jogar na cadeia! Dessa formar,assim fica difícil eu "me virar". Afinal de contas,se eu sou assaltado,sequestrado,"estrupado",morto,eu sou culpado,porque eu não me protegi. Mas,se eu consigo neutralizar os bandidos,aí eu sou investigado por "colocar em risco a sociedade",ou,se um mensaleiro é pego com a boca na botija,a culpa é da sociedade e o FDP tem direito a todas as garantias,mas,se um criminoso é abordado pela polícia e morto numa troca de tiros pela polícia,o policial e obrigado ao depor contra si mesmo e se denunciar sob pena de cometer crime,ou um segurança deve ser julgado pelo "crime que cometeu". Onde o "Champinha" tem todos os direitos,mas,um cidadão comum não os tem. Afinal de contas,se todo cidadão é responsável pela sua própria segurança,então,por que um cidadão é perseguido por matar um criminoso FDP que atentou contra a segurança de seus filhos e sua família,e é punido pelo simples fato de ter feito aquilo que o Estado mandou fazer?! A explicação para este destino é muito simples,INVERSÃO PICARETA DO ÔNUS DA PROVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário