segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Geração mimimi: O retrato cretino de uma juventude pós-revolucionária mostra o quão desprezível é a sociedade que a escumalha progressista ajudou a criar...

 Pois é pessoal! Vivemos literalmente a geração #Mimimi, uma geração formada por um bando de playboizinhos rocambolescos e retardados que se sentem oprimidos por coisas absolutamente ridículas, como lavar o banheiro, arrumar o quarto, ser um trintão geekiano que só sabe encher o saco dos pais, trabalhar (com milhões pobres desesperados implorando por um ofício que esses senhores tanto desdenham!), tomar esporro dos pais quando estupram a fatura do cartão de crédito, bancam os "felósofos" escumalhados por aqueles que trabalham e pagam impostos, quando apregoam idéias bestas e não tem ninguém que os salve do ridículo! Bom, essa é a geração #Mimimi, uma geração que lhes será apresentada por uma senhorita cretina que lhes será apresentada a seguir:

 Tirada de um texto do site O Implicante, vale conferir o tom risível do desabafo para não perder o tom da risada...



 O que quero aqui é refletir um bocado sobre essa pressão absurda que a sociedade nos impõe de sermos financeiramente bem sucedidos antes dos 30 anos.”

 Atitude típica de patricinha mimada vinculada ao movimento feminista. Poderia se filiar ao PC do B e lá vomitar, remuneradamente, os seus impropérios. O que chama a atenção nessa parte é, sem dúvida, o fato desta senhorita misturar alhos com bugalhos! Ninguém na sociedade quer que a senhorita seja uma pessoa DE SUCESSO, aliás, o que é preciso é que pessoas como a senhora detenham apenas os recursos [próprios] necessários para a sua subsistência (poderia trabalhar na empresa do papai, como muitos filhos o fazem...). Agora, com relação a estes vigaristas "gurus dos negócios", tão pernósticos quanto os neopentecostais, são pessoas tão desprezíveis quanto qualquer outra pessoa que prometa atalhos convenientes para pessoas sem-noção, mesmo que sejam "cultas" e gostem de posar de "inteligentinhas". Para desmascarar boa parte das baboseiras destes messias do mundo corporativo, leia o livro "A Intrigante Ciência das Idéias que dão certo", de Clemente Nóbrega, especialmente em seu Capítulo 1.



É óbvio que eu gostaria de já estar totalmente resolvida aos meus 26 anos, não precisar da ajuda de mais ninguém pra absolutamente nada, sair do país duas vezes por ano e tudo mais. No entanto, essa não é a minha realidade – nem a de ninguém que eu conheça”.

 É óbvio que até eu gostaria de estar nesta realidade aos 40 anos, todos nós e 2/3 da humanidade gostaríamos! Que bom que a senhorita pode sair do país (Comunistinha e tirou visto para os EUA? Que Inveja!!). Mas na verdade, somos um país quebrado e estamos em crise, e, se mesmo com padrinhos ricos a senhorita não resolve a sua vida, imagine isso para milhões de relhes mortais?! Chega a ser ridículo esta senhorita ter tanto, pois se banca pelos pais e vive de brisa, e ter tanto o que reclamar... É este tipo de gente que tem tudo e nada ao mesmo tempo, gente para qual não caiu a ficha, para o fato de que não terão pai e mãe para a vida toda, e, mesmo assim, recebem o receio e preocupação dos pais, e mesmo assim ainda desdenham!! Bom, pior seriam se nascessem de mãe solteira, com uma penca de filhos, pais sabe-se lá aonde (e quem??), sem dinheiro nem para a janta e umbilicalmente ligada a marginalidade, com parentes marginais, por que não?!

 PS: O submundos dos países de Welfare State, não obstante a gigantesca máquina de promoção de assistencialismo e compra de consciência de pessoas que faria o bolsa-família parecer troco-de-feira, é um dos maiores e mais ativos do mundo, junto com o submundo dos Estados "progressistas" norte-americanos, bem mais densos que os de seus congêneres "liberais". Pois, como a vida mostra, cabeça vazia (e paga!) é oficina do diabo, e as principais razões que toram este mundo um inferno, são justamente aquelas que tentam torná-lo um paraíso!!


E se for mulher, dieta nela. Porque não pode engordar de tanto estresse, né mores, senão não ~arruma um homem~. Porque, né, no meio disso tudo, cê não pode apenas optar em não namorar ninguém, vai ficar pra titia”.

 Ou seja, pelo visto ela não vai parar enquanto não for vencida pelo ridículo!! O que você pesa ou deixa de pesar NÃO É da nossa conta. Antes de falar besteiras, essa senhorita deveria saber que o sistema escravagista de campo de concentração que institui um modelo de "magérrima a qualquer custo!" é uma invenção EUROPÉIA, institucionalizadas por estilistas gays e misóginos que não admitiam usar como modelos pessoas cuja beleza e aparência falassem mais alto do que a de seus modelitos (algum louco já vestiu alguma joça que é produzida naqueles desfiles?), e que o sistema de moda plus-size nasceu de uma OPOSIÇÃO a este modelo fascista de moda nos EUA, onde boa parte da população é OBESA!! O ideal de beleza do mundo todo, desde a pré-história, é o da mulher "cheinha" e graciosa (quem leu livros dos séculos XVII à XIX sabe do que eu estou falando), e boa parte desta cultura de mulheres magérrimas se deve a indústria de emagrecedores, academias, produtos para musculação, roupas de praia, salões de beleza, etc... do qual a senhora não abre mão (e cuidar da beleza é sempre bom). Quanto à última questão, é sério mesmo que numa sociedade tão hedonista e curto-prazista como a nossa, a principal prioridade de uma mulher é casar, justo nos bairros mais nobres? Ande um pouco pela vizinhança e o que a senhorita verá é nada mais que: socialites cinquentonas com vários maridos e pensões nas costas, eternas "adultescentes" sem noção, muitas em idade geriátrica que usam modelitos constrangedores e são a vergonha até mesmo dos mais "progressistas", os "casinhos" e idas-e-vindas que não acabam mais, bem como aqueles "virjões" ou "tiozões" que nunca levaram nada a sério na vida, e suas "novinhas". Aprenda a ver o mundo como ele realmente é. Saia da bolha!!!

 Bom, é aprazível que uma blogueira como Camila Lopes desmascare boa parte das baboseiras destes playboizinhos revolucionários de sofá, futuros filósofos do deus-me-livre!! De fato, essa geração maldita dos anos 60 produziu o opróbrio da desgraça e da destruição do nosso modelo presente, e, ao que tudo indica, nada irá mudar enquanto um bando de idiotas sem noção utilizar uma autocrítica retardada do mundo em que vivem, produzindo as sementes do mesmo mal que irá solapá-la!! Antes de estudar os motivos que levaram ao desaparecimento da primeira Civilização Maia, saiba que existe uma outra bem aqui e que, não obstante a sua pouca idade, já se encontra com os dias contados!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário