segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fundamentalismo cristão: estamos longe de ser "zens" em matéria de tolerância religiosa

  Creio que muitos de vocês devem ter ficado horrorizados com  gesto tresloucado do prepotente pastor Terry Jones,em,no dia 11 de setembro,queimar milhares de exemplares do alcorão,em resposta ao 11 de setembro e ao fato de grupos muçulmanos quererem construir uma mesquita a poucos quilômetros de onde ficam as torres gêmeas. Tal triste e lastimável fato revela o quão vil e hipócrita é o Ocidente,em matéria de assuntos religiosos. A mesma religião que apóia a construção de assentamentos judaicos e casas para a sua ortodoxia em terrenos destrinados a população palestina,se vê em fúria quando o coração econômico de seus sonhos megalomaníacos é "invadido" por um bando de hordas bárbaras. Mas,afinal de contas,será que,após colonizar continentes inteiros e impor uma anencefalia religiosa (multiplicação de religiões que sequer se dão ao trabalho de seguir suas raízes,mas seus líderes) a população dos mesmos,depois de subirem no pedestal da prepotência da superioridade étnica e ao se autoproclamarem seres iguais,transformando-os subalternosem cidadãos subalternos de segunda classe,não seria justo permitir que esses cidadãos tivessem as mesmas oportunidades?? Ou senão é permitido,qual o porque de deixál-los entrar? A verdade é que a população cristã é sínica e hipócrita,e que suas sociedades "fedem" tanto ou mais,quanto os mendigos que viven]m a mergem dela. Segundo o IBGE,65% das mulheres que abortam se declararam católicas,sendo que apenas 15% das católicas frequentam missa regularmente,mas,em matéria de religião,tanto faz como tanto fez. Servir a uma religião é muito mais do que cultuar seus templos. É algo que vem de seu âmago,de seu interior,de seu intrínseco,e,o cristianismo,como postulado religioso não passa de teoria.




Protestantes X católicos: guerra declarada


  Uma guerra informal está sendo deflagrada entre essas duas facções religiosas. No México,protestantes são enxotados de suas casas pelo simples fato de não pagar um festival ?religioso?,que mistura pornografia,erotismo e crenças religiosas,algo que deve ter saído de algum kamasutra à nautale ,e,no Brasil,santos são chutados,quebrados,púlpitos são invadidos,terreiros de candomblé e centros espíritas são invadidos,com suas deidades despedaçadas,praticantes dessas religiões são espancados,hostilizados,e até expulsos de suas casas,além de,no interior,igrejas evangélicas serem fechadas e pastores serem presos arbitrariamente ao sabor de autoridades pró-catolicismo. Os únicos que perdem nessa guerra religiosa são as pessoas que a eles se submetem,isoladas umas das outras,privadas de sua cultura,submetida a vil ignorância daqueles que se submetem a igual ignorância de líderes religiosos,participando de "Dia Ds",campanhas de toda sorte que acabam por arrecadar rios de dinheiro,lutas,protestos,reivindicações (sempre visando os objetivos desses líderes),com uma pobreza cada vez maior na cultura,na linguagem e no pensamento crítico. Pessoas que serão eternas ignorantes,reduzindo sua personalidade e sua auto-estima à suma e santa saúde dos religiosos que os governa. 








Etnocídio na Indochina Patrocinado por cristãos


  Para quem,como eu,vê esses mais de 2 mil pontos de prostituição infantil em território brasileiro,e,tem um pouco de conhecimento em antropologia,sabe como toda essa droga começa. Povos com sua cultura tradicional são arrancados de suas terras,jogados em qualquer lugar e a sorte de todos os males,uma estratégia que é utilizada para se eliminar o "fardo" que representa a autonomia das comunidades indigenas,sua auto-suficiência e senso coletivo,uma afronta ao esquizofrênico poder econômico,que perde as estribeiras ao saber que um povo sobrevive muito bem sem as suas "fórmulas mágicas" e bugigangas. Como eu costumo dizer,no Brasil,para os pobres,o país nunca foi uma democracia. Esse país ainda continua com o STATUS QUO de Ditadura militar de Estado;a diferença,é que,ao invés de perseguir o filhinho dos bacanas,o Estado militar volta todo o seu furor para as periferias,onde o sensacionalismo espalhafatoso da mídia e as "respostas" do Estado dão uma falsa sensação de segurança. Voltando ao assunto etnocídio,um documentário me deixou irado e estarrecido. O documentário prisioneiros de um deus branco,mostra em detalhes como um grupo de criminosos     missionários católicos e protestantes retiram crianças indígenas das aldeias,chegando a usar a força,trancam-nas em centros de conversão,onde são submetidas a trabalho escravo,agressões físicas,e até,abuso sexual,perdem sua cultura e tornam-se ovelhas largadas ao vento,as futuras meretrizes das estradas mundo afora,num mundo de "non sense" semehante ao daquele menino robô do filme A.I,vivendo num mundo triste e melancólico,onde os prazeres mundanos são uma escapatória para a própria desgraça. E o pior,norte-americanos e europeus,que deveriam ser os primeiros a insurgir contra essa praga,são os primeiros a apoiá-los,afinal de contas,"religião também dá dinheiro",e disso eles gostam; Ô PRAGA!!! . É como eu digo,melancólicos não apenas os "porões de Natasha Kampush",mas aquele continente medíocre,de cidadãos pseudointelectualizados,amantes de American Pie e de todo o lixo norte-americano,que o CAPETA OS TENHA NO INFERNO!!!,junto com as suas malditas religiões, Eurábia está próxima!!!








Cristianismo: uma religião de "convertidos",arrependidos e radicais


  As pesquisas mostram,de todas as religiões,a cristã é a que mais perde fiéis. Os muçulmanos serão maioria até o final deste século,isso porque,dispensando questões políticas e de natalidade,além de converter novos membros,dificilmente perde fiéis. As estatísticas mostram que o cristianismo é a religião é com mais ex-convertidos no mundo,fato comprovado,causado pela hipocrisia de seus líderes,que preferem usá-los e ditar regras a mostrar o caminho de cristo. Outro problema do cristianismo é o seu enfraquecimento cada vez maior em seu próprio território,com a perda de milhões de fiéis negros para o islamismo,e em países como o Brasil,onde os muçulmanos crescem na periferia. Isso acontece devido a caduca visão cristã "mortificando o velho homem",transformando-o num "novo homem",que só canta música religiosas,diz aleluia para o pastor,participa de passeatas,congressos pentecostais e desprovido de pensamento crítico,o que ofende muitos novos cristãos que,apesar de quererem se converter a nova religião,exigem ter o direito de defender sua cultura e seus valores,e não uma religião que queima CDs de Beyoncé e Lady Gaga,mas que prende as pessoas a esse mesmo lixo com sua visão medíocre e obtusa. O pior de tudo é ter que contar com esse fundamentalismo cenil de igrejas que não tem nada a oferecer,tipo "QUEREM CALAR O EVANGELHO!!!  QUEREM IMPEDIR A PREGAÇÃO DO EVANGELHO!!!" Aff... Engraçado,a religião que tem cadeiras no congresso,espaço no radio e tv,posa com aliados influentes,tem uma indústria agregada que domina o mercado e... são perseguidos... Só podem ser mesmo perseguidos,PELA ESQUIZOFRENIA!!!,devem estar doentes,que Deus os proteja!!





  Seja como for,antes de denunciar o radicalismo islâmico,deveriam limpar do seu meio essa corja que chuta e quebra santos,destroem centros espíritas e casas de umbanda,perseguem ou demonizam tudo aquilo que não tenham em suas frases "DEUS" ou "JESUS",só assim vocês poderão tirar a trave de seu olho e falar do argueiro do olho alheio... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário