terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feliz Mandato Novo!! Vamos conhecer as figuras ilustres que vão nos governar pelos próximos 4 anos...

 Então pessoal... o povo é livre,soberano,e,não muito inteligente,é claro... E,como sempre,nos glorificamos com a presença de figuras ilustres,como Tiririca,Romário,ex-mensaleiros,ex-picaretas,e toda sorte de candidatos escrotos que serão galgados no poder e sentarão no troninho pelos próximos 4 anos. E o povículo,que não gosta de ler,acha que ciência é "coisa de Satanás",como se enriquecer às custas dos fiéis não o fosse,mas ama novelas e assiste BIG BROTHER,levando seu voto muito a sério,elegeu figuras,que,não mataram,não roubaram,por enquanto... mas vão arrastar o país para o mesmo lixão que ele sempre foi. Vejamos alguns nomes:









Tiririca: VOTE NO PALHAÇO!!! E SEJA MAIS UM...
 Pois é pessoal,quando a gente pensa que tudo vai mudar... Em 2002 foi eleito Enéas Carneiro,um doutor,com seu linguajar escrachado,não votei nele por acreditar que ele era representante do antigo Regime Militar no país. Ele não fez nada,mas também não decepcionou. Em 2006,votaram no CLODOVIL,com o Lema "Brasília nunca mais será a mesma!!",foi um escrutínio,reformou seu apartamento,deu piti com deputada,não fez porcaria nenhuma,e morreu,assim como o Enéas (Seria uma predestinação,TE CUIDA TIRIRICA!!!). Em 2010 votamos no Tiririca,o garoto-propaganda da emissora dos bispos,cuja credibilidade pode ser comparada a um cheque-sem-fundo emitido por um estelionatário (emissora). Se ele é analfabeto ou não,isso não interessa. O que importa é saber qual a graça de um povo que elege tanta gente ruim de 4 em 4 anos. Deputados sérios são tratados como "burgueses-capitalistas-contra-revolucionários",então vocês elegem candidatos segundo critérios ideológicos?? QUE PENA!!! Governar o país está muito acima de ideologia... é preciso conhecimento... E que conhecimento existe num povo que vota em um candidato que venhaa representar a sua própria ignorância. Qual será o seu projeto de lei?? Criar o DIA DO PALHAÇO,o BOLSA-CIRCO,aprovar o escroto PL 29,ou aquele projeto típico de países comunistas falidos. Se bobear,é capaz dele fazer passar um projeto de lei,anistiando todas as falcatruas da bispalhada,só pode,ou então,para que ficar babando ovo para um cara que mal sabe falar direito. Deve ser para pegar projetos envolvendo tosqueiras,e assiná-los sem ler,como fez o nosso excelentíssimo Lula.






Tô me lixando para a opinião pública: Povo elege o deputado que esporrou a imprensa em nome do seu amigo casteleiro.
 Pois é pessoal,mais uma vez foi reeleito esse pulha que esta se lixando para a opinião pública. O deputado Sérgio Moraes,do PTB-RS,agradeceu os mais de 98 mil eleitores,que também estão se lixando para uma política séria. Como sempre,numa heróica tentativa de derrotar o PIG,o brasileiro mais uma vez elegeu aquele que está se lixando para o próprio país e agora vai aprovar tranqüilamente o PNDH-3 e a nova Lei de Telecomunicações,agora até meu blog está sob risco. Para protestar contra o PIG,como? Pressionando a ANATEL,para fazer esses pulhas respeitarem a lei,processar judicialmente o jornalismo anti-ético,boicotar a mídia Pró-Israel e sem credibilidade? NÃO!!! Preferem dar poder de imprensa a um bando de burocratas barbudos que só sabem coçar o traseiro e aprovar matérias que se encaixem na sua vã ignorância... ( Lembre-se que jornalísticos onde as jornalistas tiravam a roupa no ar são uma herança MALDITA do governo soviético,pelo menos as de lá não tinham tanta CELULITE...).






Romário Vagabundo: Mais vagabundo é o povo que votou nele!!
 Fala pessoal,vamos falar mais uma vez sobre o famoso HELL de Janeiro,um lugarzinho mequetrefe que só vive de eleger deputados que são um desserviço ao país. E,excelentíssimamente,temos mais um deles. O Romarião,que arranjou um "bico" para bancar a pensão de suas três ex-esposas,agora curte o dia de trabalho numa das mais belas e refrescantes praias cariocas. E,é claro,vai fazer pelo país o que ele sempre fez carinhosamente pelas suas ex-esposas,NADA... É uma pena que não exista cadeia para deputado que não trabalha...






Popó: O ídolo do boxe mundial é levado para o congresso nacional
 E mais uma vez,o povículo da excelentíssima República Federativa Retardada da Bahia joga seu voto no lixo graças ao lobby do excelentíssimo Ministério do Melodrama Mundial. Para quem não sabe,Popó foi o garoto propaganda do Valdemiro-Solta-Milagre,tudo com o objetivo de proteger suas igrejas,seu dinheiro,suas maracutaias,etc... graças ao seu socorro MADE IN BRASILIA. O que esses deputados-missionários-retardados farão pelo país,além de projetos rídiculos,abomináveis,e seu espetáculo de ignomínias e piti gospel. Quando é que esse poveco idiota vai aprender que a função de nossos deputados e servir ao país e garantir justiça social a todos,e não lamber o saco de um bando de líderes demagógicos que tão mais com um pé na macumba do que na palavra de Deus. Mas,é isso que vocês merecem,viver no lixo de Estado em que vivem,e acreditar em "seres mágicos" e "cobras falantes",a personificação da sua própria ignorância...





Cunha e Palloci Reeleitos: A cabeça podre do povo que faz leis mais podres ainda.
 Pois é pessoal... Mensalão!! Mensalão!! Mensalão!! Mensalão!! voltei nos braços do Povão. Os deputados Antonio Palloci e João Paulo Cunha foram reeeleitos,para um mensalão de mais 4 anos. E interessante ver como esse poveco adora tanto ladrão (meu sonho é roubar um banco... "favelado noiado da esquina") e como ladrão protege ladrão,a bancada socialista do I LOVE DIREITOS HUMANOS os propagandeou e os reelegeu com grande estilo. Agora,bem feito babacas,vão votar massivamente o PL 122,o PNDH-3,a Nova Lei "Soviética" de Telecomunicações e uma Assembléia Nacional Constituinte de Araque para fazer uma reforma política,nos moldes de países hermanos. O pior é que deles saem os mais brutais regimes,as mais pérfidas ditaduras e os líderes políticos mais grotescos (TIRIRICA que o diga...). Existe curso de direção defensiva no transito,deveria existir de eleitor responsável também...






Cassioni,Ari Friedenbach,deputados criminalistas,DERROTADOS: Brasileiro é um povo que AMA bandido.
 Existe coisa pior que esquerdas?? Sim,os IDIOTAS que votam nelas. Na boa,eu não conheço nenhum regime de esquerda que esbalda em progresso econômico ( Até o Fidel assumiu que Cuba não é lá essas coisas,na Venezuela orelhões inexistem,apagões são constantes e hoje ele é um dos maiores importadores de alimento do mundo [fonte]),depois põem a culpa no capitalismo (é aquela velha máxima do cara que come o presunto todo e põe a culpa no cachorro...). E,COITADINHOS,são vítimas da sociedade,aí surge o "direito dos manos". Desde que as esquerdas,torturadas e massacradas nos porões da ditadura militar,infestaram o poder com sua propaganda humanística,inventarem a máxima de que todos são bons e santinhos,e de que é a sociedade que o deforma. Aprovam leis que,praticamente,soam frio e choram de desespero quando um "coitadinho" vai para a cadeia,mas batem o pé e faz declarações verborrágicas de ódio quando a polícia-capitalista-burguesa dá um único tapinha nos coitadinhos. E,graças a essa pérfida política de vitimização do bandido,que o número de homícidios no país quintuplicou em pouco mais de 20 anos e,determinadas ruas,viraram uma verdadeira roleta russa,e o pior,o povo ainda vota nesses lixos. O problema do povo é o maldito SOCIAL,pois ele entende que o governo deve pagar-lhe esmola e subsidiar sua condição social,ao invés de lhe permitir um maior poder aquisitivo para que ele possa conseguir o que deseja,e vai tudo no pacote,pois um governo populista com as pessoas é um governo populista com os bandidos,pois nenhum governo deste tipo irá desprezar o apoio de quem é "vítima do sistema". O povo se queixa da violência,mas é hora de por um fim nessa mania chata de por a culpa no CAPITALISMO,pois nossas leis são arcaicas e a nossa justiça é corrupta,morosa e interesseira,e essas reformas precisamos fazer,com ou sem CAPITALISMO.






A eleição de Mara Gabrili: Um exemplo de seriedade
 Muitos gostam de meter o pau no povo de São Paulo por isso e aquilo... O que muitos se esquecem,é que existe em nós o sendo de diferenciar o bem do mau,o que é certo e o que é errado,cobrar,criticar,questionar,duvidar,e NUNCA se dar por satisfeito (Algo que concerteza deve dar pavor aos senhores do Nordeste e aos lixólogos da prosperidade). Mas,felizmente,Mara Gabrili foi eleita,para sua causa voltada as pessoas portadoras de deficiência,com veículos adaptados,ruas adptadas,prédios adaptados e centros especializados. A questão da deficiência não deve ser tratada por ONGs vagabundas,sanguessugas de dinheiro público e "batizadora" de capital ilícito para CAIXA2 nas eleições,deve ser uma questão séria,tratada por organizações e pessoas sérias,e,propagada e divulgada de forma séria,correta e não-eleitoreira,é assim que as coisas tem de ser. A deficiência não é assunto de revolucionários barbudos e rabugentos,que usam mais de verborragia e ódio ao adversário do que uma efetiva solução ( a propósito bela solução,Chavez reclama dos altos preços da carne no país e... veja),e assim que o tem anda... São Paulo elege bons governantes e tem excelentes índices de crescimento,enquanto carrega um país falido e mal-administyrado inteiro nas costas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário