sexta-feira, 3 de maio de 2013

Barbárie! Dentista no ABC é cruelmente assassinada por delinquentes e a culpa... é dos marxistas!

 Realmente,não há neste mundo,nada de mais sujo,vil e abjeto do que os tradicionais proxenetas de dogmas e premissas sócio-coletivistas (rousseaunismo,marxismo,fatalismo,sociologia,etc...). Talvez,um caso policial que talvez sirva como um terrível magic bullet,que fulmine de vez todos os estúpidos,ridículos e furados dogmas marxistas,é o caso de uma dentista que foi barbaramente assassinada por meliantes,que,de vítimas,não tinham nada. O ABC é conhecido por ser uma região,onde esta abominável CORJA faz gato e sapato de seus habitantes. Escravizada há décadas por uma verdadeira enxurrada de medidas visando a "proteção social",por meio de transferência de renda (bolsa-isso,bolsa aquilo),medidas assistencialistas e um monte de regalias,bem como,a região que mais sofreu com as consequências devastadoras do ECA,onde criminosos e marginais passaram a ser "guardados" e "protegidos",por meio de medidas públicas ditas "sócio-educativas". O resultado deste escrutínio,foi um dos mais bárbaros crimes da história da região. A dentista Cinthia Magaly de Souza,de 47 anos,foi queimada viva,após criminosos que apreenderam seu cartão,descobrirem que ela só tinha 30 reais na conta corrente,atearam-lhe fogo (já tinha lhe ameaçado,jogando álcool anteriormente),pelo fato da dentista não ter mais dinheiro. O caso é bárbaro e revoltoso,principalmente,no tocante aos fatos do ocorrido:




fato 1: Nenhum dos criminosos envolvidos era "ladrão por necessidade". A maioria deles erão "ladrões profissionais",especializados em "assaltos a consultórios". Um dos menores partícipes,confessou que foi ao local do crime,pasmen,no Audi da mãe,além disso,foi apreendida uma moto Honda Fiat na casa de um dos criminosos[1].


fato 2: Um dos menores apreendidos no crime já tinha CINCO PASSAGENS anteriores pela polícia,sendo,duas por porte de droga e outra por porte de arma (Pelo ECA,é preciso um número mínimo de três flagrantes para se pedir uma internação. Na última,a justiça recusou e o mandou para a casa!)[2].



 Em face a constatações tão repugnantes,como tornar críveis afirmações tão falaciosas e carentes de fundamento como a esquerda? Como justificar a velha ladainha de que os bandidos cometem crimes,por serem "pobres e justiçados",e... CLARO! "Por culpa da sociedade",não é mesmo? Se existem países muito mais pobres que o nosso,e bem menos violentos,bem como,o fato,comprovado,de que,até os anos 80,a maioria dos Estados norte-americanos adotavam o sistema de "ressocialização",com elevada criminalidade,e,que,com a mudança deste sistema para o método punitivo,fez-se despencar estes índices de criminalidade,e nem é preciso ir longe,e o plano Tolerância Zero de Rudolf Giulianni,em 1992,que,sem alterar um til dos indicadores sociais,fez despencar as taxas de criminalidade (a humilhação foi tanta,que os comunas tiveram que inventar estratagemas RIDÍCULOS,como,a legalização do aborto nestes Estados[risos],ou,a "melhora em indicadores sociais" [ignorando que a Rússia,apesar de sua política genocida de abortos,é um dos países mais violentos do mundo!]). Realmente,é ridícula a tentativa da esquerda em tirar a responsabilidade destes marginais e jogar toda a culpa para a sociedade (desculpa de dez em cada dez vagabundos),portanto,este terrível caso no ABC pode ser um exemplo de como a criminalidade,analisada friamente,pode derrubar muitos tabus,mitos e falácias,pois,para quem estuda friamente a história,sabe que a pior madrasta da utopia é a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário