sexta-feira, 28 de junho de 2013

A petralha conseguiu...

 Pois é,finalmente,após TANTA baderna,os FDP do MPL finalmente conseguiram o que queriam. Dilma cogita criar o Conselho Nacional de Transportes,bem como uma "entidade democrática",para discutir os problemas do transporte público. No município de São Paulo,Haddad anunciou que vai propor a criação de um Conselho Municipal dos transportes,formado por pelegos,muito provavelmente homens fortes da cúpula petista. Sem falar nesta... (como os esquerdistas adoram o uso de neologismos,não?!) "associação democrática",envolvendo vários setores da sociedade para cuidar do transporte,além de uma CPI,para,claro,se transformarem num instrumento de propaganda política e ideológica,e claro,Haddad está lá e sabemos muito bem para que...









 Parabéns São Paulo,por aderir as estultices dessa organização criminosa disfarçada de movimento social. Agora não reclame se você for vítima do mesmo modelo mafioso e sucateado de transporte público que existe no Rio de Janeiro,do novo tarifaço no IPTU,a ser pago no ano seguinte,e da explosão de taxas,encargos e tributos ao "povo sofrido",pois,claro,o povo finalmente "acordou",e,nos últimos anos,tivemos o prazer de ver as "maravilhas" em que se tornaram aqueles países,e agora,as jornalistas egípicias,forçadas a usar véu e impedidas de filmar livremente sem um "protetor" masculino,agradecem a esse "grito de libertação" que lhes deu a "liberdade". Parabéns São Paulo,mostre aos nossos inimigos o quanto somos trouxas!

Um comentário:

  1. "Pois é,finalmente,após TANTA baderna,os FDP do MPL finalmente conseguiram o que queriam. Dilma cogita criar o Conselho Nacional de Transportes,bem como uma "entidade democrática",para discutir os problemas do transporte público. "


    Ah, já entendi: o transporte não precisa ser regulado. Afinal, os abnegados donos de empresas de ônibus, concessionários de metrô e trens de superfície fazem tudo que podem, 24 horas por dia, para prestar um serviço cinco estrelas à população! Melhor do que isto, só ver o reconhecimento a eles oferecido por um analfabeto que sequer sabe escrever "egípcias"!!!

    ResponderExcluir