sexta-feira, 7 de junho de 2013

A verdade negra: Recentes investigações sobre origem de boatos do bolsa-família revela informações estarrecedoras!

 Bom pessoal,lembram-se de quando o governo federal ficou puto-da-vida e a presidente Dilma chiou chamando de "reacionários" aqueles que espalharam boatos sobre o fim do bolsa-família? Bom,com os novos dados trazidos a tona pelas investigações,a Dona Dilma ficou pianinho[1]... Segundo auditoria da  CGU em 24 municípios sorteados pelo órgão,foram encontradas 397 irregularidades,sendo que 99 funcionários públicos municipais recebem irregularmente o benefício. Em meio à investigação sobre as origens do boato,no Maranhão,terra do "amiguxo" governista José Sarney,um vereador do município de Coroatá-MA,de nome Juscelino Carmo Araújo,foi denunciado por receber irregularmente o Bolsa-Família,mesmo declarando à justiça eleitoral patrimônio de 320 mil. O caso foi denunciado por outro vereador do mesmo município. Bom,as investigações sobre o boato continuam,embora,com as novas revelações,as investigações,e por motivos óbvios,venham a arrefecer. De qualquer forma,o PT e seus asseclas sempre usarão a técnica leninista de acusar os seus opositores daquilo que eles mesmos são. Ligam a metralhadora giratória,e começam a cuspir besteiras,em velocidade muito maior do que o pensamento lógico consiga analisar e refutar. Como sempre inventa-se o "inimigo",acusam-no de todos os problemas e barbaridades possíveis,e,depois,vendem-se como a solução. O PT e as esquerdas sempre foram assim,quanto pegam neles,dão para trás,pois,para eles,"investigação justa e rigorosa",é aquela que protege os companheiros e pune os opositores,mesmo que com bases tão sólidas quanto manteiga ao sol e tão críveis quanto louco falando sobre o fim do mundo. A esquerda sempre foi assim,pois,como em sua máxima num de seus maiores trabalhos artístico,"Entre quatro paredes",Sartre encarna a famosa frase "o inferno são os outros",e,no final,os personagens,mesmo agonizando terrivelmente e sofrendo horríveis agruras,recusam-se terminantemente a assumir os seus erros,e culpam os outros por tanto sofrimento. Esses são os heróis da canalhice heroica da esquerda.




A boataria cujo boato não mais interessa: Para o PT,justiça é boa quando é boa para os companheiros.
 O caso da boataria sobre o bolsa família me faz lembrar também de outro famoso escarcel promovido pelo partido com o objetivo de atacar a oposição,o caso Cachoeira. Com estouro do escândalo de corrupção da DELTALula
,o APEDELTA,percebendo que o Julgamento do Mensalão se aproximava,bem como,com o surgimento de rumores sobre contatos do jornalista Policarpo Junior,da Veja,com Cachoeira,levaram o governo e seus asseclas a criarem a CPI com o objetivo de perseguir a imprensa e o Procurador Geral da República,Roberto Gurgel,junto com o ministro do STF,Gilmar Mendes..No decorrer das investigações,o governo voltou fogo contra seus adversários,combinaram chamar governadores oposicionistas para depor sobre o caso,poupando Sergio Cabral e Agnelo Queiroz,bem como,nas tais "200 ligações" de Policarpo Junior à Cachoeira. As investigações continuaram,e,a medida que a CPI ia se afundando no lamaçal de maracutaias governistas,a crescente exposição de novos fatos à mídia,bem como o arrefecimento até o total descrédito das acusações contra o seu foco inicial,fizeram o PT encerrar a CPI de forma deprimente. Foi o estopim para o estouro do escândalo Rosegate. Outro ardil do governo neste sentido foi o caso do Secretário "Ladrão de Merenda",que ajudou a derrubar a campanha de Serra. Depois,descobriu-se que ele foi absolvido. O PT é assim: inventa factóides,ou age com base no seu próprio benefício,prejudicando adversários,e,quando a coisa começa a "feder" para o lado dele,pula fora e luta para blindar os "companheiros" de eventuais revezes. O PT é assim,para eles,justiça só é bom,quando é bom para os "cumpanheiros",de preferência com muitos dólares na cueca.

2 comentários:

  1. "O caso da boataria sobre o bolsa família me faz lembrar também de outro famoso escarcel promovido pelo partido com o objetivo de atacar a oposição,o caso Cachoeira. Com estouro do escândalo de corrupção da DELTALula,o APEDELTA,"


    O homem que não sabe escrever escarcéu se acha no direito de chamar o Lula de apedeuta. Brrrrr!

    ResponderExcluir
  2. "Ligam a metralhadora giratória,e começam a cuspir besteiras,em velocidade muito maior do que o pensamento lógico consiga analisar e refutar."


    Essa você pariu na frente do espelho. Seja honesto e confesse!

    ResponderExcluir