sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Estado Liberal: Um conjunto de idéias em defesa da economia liberal.

 Bom,desde a eleição de Renan Calheiros para Presidente do Senado,somente IDIOTAS defendem a ideia RIDÍCULA de que é o Estado o responsável por todo o desenvolvimento da conjuntura social (WTF?). Essa ideia do Estado-Provedor,ou Estado-Garantidor,é uma invenção de muitas ideologias deletérias,que surgiram com o afã de criar um mundo utópico,um mundo "perfeito",onde todos os problemas da humanidade seriam sanados,e o mundo viveria em um permanente estado de "paz e tranquilidade",tudo ao sabor das toscas e ridículas ideologias,abundantes de semânticas,e vagas em modelos práticos,tendo tudo como resultado,a DESGRAÇA em todos os países onde foi implantada,então curta esta série entitulada "Estado Liberal",a qual combate todos os mitos e lendas sobre o liberalismo.


Capítulo 1: O mito da estatolatria: Descubra por que esta ideia estatista não foi uma invenção espontânea da humanidade.

Capítulo 2:Leis e leis: Como o uso do sistema de normatização pelo Estado pode prejudicar e ser nocivo a própria sociedade.

Capítulo 3: As verdadeiras causas da corrupção - descubra porque,no estatismo,as causas gerais da corrupção sempre terão uma razão endêmica,e inerente ao próprio modelo.

Capítulo 5: O Estado-Social...

Capítulo 7: O Estado plagiador


CURTA! (Não é o canal de TV),esses posts regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário